Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

“Queria estar em outro lugar”, disse Victoria Beckham sobre reunião das Spice Girls em 2007

Não é novidade para os fãs que Victoria Beckham foi a mais relutante em aceitar a reunião das Spice Girls em turnê entre os anos de 2007 e 2008. Quase seis anos depois, a fashionista abriu o jogo e falou sobre como se sentiu durante os shows da “The Return”.

Spicegirls-thereturn

“Soube que tudo havia terminado mesmo em 2008 quando nos reunimos para uma turnê. Deveria estar me divertindo, mas eu só pensava que queria estar em outro lugar”, confessou. Victoria se defendeu dizendo que seu sentimento, em momento algum, foi um desrespeito a audiência ou as ex-companheiras de grupo. “Apenas não havia mais paixão. Um oposto da minha nova carreira que a paixão cresce a cada ano. Eu quero mais”, comentou a Posh Spice sobre seu trabalho como designer.

Victoria disse ainda que Posh Spice, na verdade, é uma personagem criada por ela para mascarar a timidez e uma vida de inseguranças.

Destaques