Novidade no Star+, a série “Bem-vindos ao Clube da Sedução” conta a história por trás do império de strep-tease masculino Chippendales, nos Estados Unidos. Quentin Plair (de “Roswell, New Mexico”) é um dos atores que interpretam os strippers do programa e revelou que a dança foi o maior desafio envolvendo as gravações.
“O maior desafio pessoal foi a preparação física no começo. Tive que aprender uma habilidade completamente nova. Ou melhor, não completamente nova, mas tive que aprimorar a habilidade da dança. Foram meses trabalhando diariamente com instrutores de dança e coreógrafos”, Quentin disse em coletiva de imprensa virtual.
Leia mais:
- Ostentou! Drake presenteia strippers com Chanel em festa
- Tom Morello faz show surpresa em apoio ao movimento de strippers
- Theo James revela que gravou nu frontal mais explícito para “The White Lotus”
- Sam Heughan fala sobre nu frontal em “Outlander”: “me senti traído pela equipe”
Em “Bem-vindos ao Clube da Sedução”, Quentin é Otis, um jovem ator que consegue uma vaga nos Chippendales, mas se sente desconfortável com tanto assédio durante as apresentações. Ele também passa a ficar de olho em Steve (Kumail Nanjiani), o criador da boate e fundador do grupo, para aprender mais sobre suas estratégias comerciais. No fim, ele passa a questionar o racismo estrutural que havia nos Chippendales.
Veja o trailer da série:
“Bem-vindos ao Clube da Sedução” mostrará bastidores dos Chippendales
A série fez Quentin aprender bastante sobre o grupo de strip-tease. “Eu absolutamente não sabia nada sobre os crimes. A única coisa que eu sabia sobre os Chippendales era o esquete do ‘Saturday Night Life’ (risos). Era tudo que eu tinha visto sobre os Chippendales. Eu sabia que era um império de strip-tease masculino, mas não sabia sobre os crimes. Não sabia nada sobre os bastidores”, contou.
Os dois primeiros episódios já estão no Star+. O programa terá oito episódios no total. Confira a sinopse:
Baseada em acontecimentos reais, a minissérie conta a escandalosa história de Somen “Steve” Banerjee (Kumail Nanjiani), um imigrante indiano que inesperadamente se tornou o fundador do maior império de strippers masculinos do mundo e, no processo, não deixou que nada atrapalhasse seu caminho.