Foto: Instagram/@juliananalu/Getty Images/ Uso autorizado POPLine
in ,

Quem é Juliana Nalú, modelo brasileira que chamou atenção de Kanye West?

A carioca foi parada pelo rapper em uma festa em Los Angeles

O elogio de milhões! Juliana Nalú, uma modelo brasileira, foi notada por Kanye West em uma festa em Los Angeles. O rapper a parou para elogiar sua roupa (um cropped preto e um shorts). Logo depois, ele pediu o contato de Nalú. “O Kanye acabou de me parar na festa para elogiar o meu look”, contou ela pelo Twitter. Mas você sabe quem é a mulher que chamou a atenção do ex de Kim Kardashian?

Look elogiado por Kanye West. Foto: Twitter/ Juliana Nalú

LEIA MAIS: 

 

Juliana Nalú, de 22 anos, é modelo, mas já fez trabalhos como atriz. Ela atuou em “Segundo sol”, como par romântico de Chay Suede no fim da novela.

Nalú também ficou conhecida por ter namorado o rapper L7nnon. Depois ter terminado o relacionamento, a modelo foi morar em Los Angeles. No entanto, viveu boa parte de sua vida em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio.

Sua carreira de modelo começou aos 14 anos, após vencer um concurso. Depois de alguns anos, se formou em artes cênicas e decidiu trabalhar nos Estados Unidos. Por lá, ela já gravou alguns clipes de artistas grandes. Entre eles, está o videoclipe da música “Heat”, de Chris Brown, com quem também já teria se relacionado.

Será que vem aí um relacionamento entre a brasileira e Kanye West?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Bárbara acha que Maria disfarça com “pose de bandida má”

POPline Charts by STRM: Fernanda Takai lidera evolução semanal do Top 30 Rock & Alternativo