A produção da série “Bridgerton” da Netflix já começou a seleção de elenco para a 4ª temporada. Para evitar spoilers e vazamentos, os produtores de elenco utilizam codinomes. Atualmente, eles convocaram atrizes para as audições para uma personagem chamada Emily. Detalhe: não existe Emily nos livros escritos por Julia Quinn – que são a base do programa.
Leia mais:
- Autora de “Bridgerton”, Julia Quinn comenta reação à Michaela Stirling
- Nicola Coughlan posta fotos pessoais dos bastidores de “Bridgerton”
- “Bridgerton”: entenda por que Daphne e Simon são ignorados nos casamentos
- Simone Ashley e Jonathan Bailey continuarão em “Bridgerton”?
Segundo o site Collider, a chamada de elenco descreve Emily como uma mulher asiática com idade entre 24 e 30 anos. O anúncio adianta que a personagem terá cenas de nudez – o que, para muitos, significa que ela pode ser a protagonista da próxima temporada.
Nos livros, nenhuma personagem é descrita como asiática, mas a produtora Shondaland, responsável pela adaptação para o audiovisual, preza pela diversidade. Assim como alguns personagens literários se tornaram negros na tela, nada impede que alguma se torne asiática.
Emily pode ser Sophie, par de Benedict Bridgerton
Após a divulgação dessa audição, fãs de “Bridgerton” começaram a especular sobre quem será Emily na série. A maior aposta é que este, na verdade, seja um codinome para Sophie, a protagonista feminina do livro “Um Perfeito Cavalheiro” – o terceiro da série literária, que a Netflix pulou para contar a história de Penelope e Colin primeiro.
“Um Perfeito Cavalheiro” é o livro que conta a história de amor de Benedict – que foi transformado em um personagem LGBTQIAPN+ no programa. No livro, Sophie é a filha ilegítima de um conde, que passa a ser tratada como criada pela madrasta após a morte do pai. Ela conhece Benedict durante um baile de máscaras de Lady Bridgerton, mas ele não consegue encontrá-la depois, já que ela estava de máscara, escondida da madrasta.