Ravena Hanniely repercutiu no começo desta semana ao dar mais detalhes sobre sua preparação para o Carnaval 2025. Musa da Barroca Zona Sul, escola do grupo especial de São Paulo, ela decidiu passar por uma cirurgia de himenoplastia, para reconstruir o hímen, pois quer que a estreia na avenida seja como sua “primeira vez”, além de outros motivos que não quis revelar.
LEIA MAIS;
- Quem é Lou Garcia, dona de um ‘pop retrô’ que foi do The Voice Kids à parada de virais do Spotify BR?
- Quem é Ananda, cantora que sofreu racismo de Ana Paula Minerato?
- Quem é João Lucas, cantor pop que veio do gospel e genro de Xuxa?
Ela tem 23 anos, já foi eleita deusa das Olimpíadas pela Playboy e agora está se preparando para desfilar. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu Intagram Stories, compartilhou com seus mais de 260 mil seguidores como foi realizar o procedimento e como sua vida mudou desde então.
Ravena disse que o ex-namorado não concordou com a decisão dela fazer essa cirurgia e também com as condições que os dois teriam que passar para ela “voltar a ser virgem”, como ficar sem ter relações sexuais desde a data da operação até pelo menos a estreia dela da avenida.
Questionada se já tem alguém em mente para viver essa nova experiência depois do Carnaval, ela disse: “Não sei com quem, nem quando será, já que meu namorado terminou comigo por causa dessa decisão. Sigo solteira! Decidi fazer isso por mim, pela minha autoestima e por questões pessoais que sempre foram importantes. Infelizmente, nem todos conseguem entender ou apoiar escolhas tão íntimas”.
A himenoplastia é uma cirurgia feita pra reconstruir o hímen, uma fina membrana que cobre a entrada da vagina e que é associada à perda da virgindade. Contudo, vale dizer que é possível que uma pessoa possa perder essa membrana e mesmo assim continuar virgem.
“É uma cirurgia como qualquer outra, mas exige alguns cuidados específicos. Estou me dedicando totalmente a isso para garantir que tudo corra bem”, completou Ravenna.