Nesta quinta-feira (30) foi revelado que Naiara Azevedo prestou queixa de agressões físicas e ameaças sofridas pelo ex-marido, Rafael Cabral. Ele, que tem 38 anos e é empresário de artistas sertanejos, ainda não se manifestou publicamente sobre a denúncia, apesar de seu advogado já ter negado o recebimento de uma intimação.
LEIA MAIS:
- Naiara Azevedo acusa ex-marido de violência doméstica, diz polícia
- Ana Hickmann se pronuncia pela 1ª vez após denunciar marido por agressão
- Após derrota judicial, Ana Hickmann desmente Alexandre Correa e manda recado
Naiara se separou em agosto de 2021 após nove anos de união. Ela e Rafael são sócios na NA Produções Artísticas e, até então, aparentavam ter uma relação amigável. Contudo, a cantora alegou em um boletim de ocorrência ter sofrido “um episódio de violência física e de ameaça, quando ele [ex] disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”.
Em contato com o g1, o advogado de Rafael, negou ter recebido qualquer tipo de intimação até o momento. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse Guilherme Capanema.
Rafael Cabral é empresário de cantores do sertanejo
Rafael agencia outros artistas, como Humberto & Ronaldo, Gabriel Gava, Icaro & Gilmar, Leo & Matheus e o cantor Panda. Ele tem mais de 131 mil seguidores no Instagram e só posta fotos de arquivo pessoal, selfies e em família — inclusive com a filha, fruto de um relacionamento anterior ao que viveu com Naiara.
Vale dizer que em 2020, Rafael também virou assunto na imprensa após demitir 140 funcionários de sua empresa. “Por conta da pandemia e da paralização das atividades de todos os artistas, o escritório precisou tomar algumas medidas de emergência. Entre elas, a necessidade de desligar por volta de 140 funcionários da NA Produções Artisticas”, disse na época.