Nesta segunda-feira (15), o público teve a grata surpresa ao saber que Miranda Lebrão é uma das participantes do “RuPaul’s Drag Race Global AllStars“. A drag queen do Rio de Janeiro representará o Brasil na versão global do reality, que contará com mais 11 competidoras de diferentes partes do planeta.
LEIA MAIS:
- Biografia de RuPaul ganha edição em português
- Quem é Bianca DellaFancy, drag queen de “Renascer” que assinou com a Dia TV?
- Gianecchini compara recepção ao viver drag queen: “Quando fiz um abusador, ninguém reclamou”
Miranda Lebrão é do Rio de Janeiro e fez parte da primeira temporada de “Drag Race Brasil“, que teve Grag Queen como apresentadora. Formada em engenharia naval, a drag queen chegou à final do programa, ao lado de Helena Malditta, Betina Polaroide e Organzza, que venceu a disputa.
A participante foi uma das favoritas do público, especialmente por sua personalidade. No ‘Snatch Game‘, ela viveu uma versão hilária da Paola Carosella. No entanto, sua vitória só veio após um desafio de costura. Outro momento de destaque na trajetória foi o lipsync contra Shannon Skarllet.
A drag queen também desfilou, em 2024, pela Beija-Flor de Nilópolis na Marquês de Sapucaí, ao lado de Betina Polaroid. A escola a chamou logo após ela homenagear, em “Drag Race Brasil“, o desfile da agremiação em 1989, “Ratos e Urubus, Larguem Minha Fantasia”.
Miranda Lebrão representa o Brasil no “RuPaul’s Drag Race Global AllStars”
Logo após o seu sucesso na edição brasileira do “Drag Race“, Miranda Lebrão foi direto para as gravações da versão global do reality show, que, inclusive, será apresentado pela própria RuPaul.
O reality conta com outros nomes já conhecidos pelo público que acompanha a competição, como Alyssa Edwards e Pythia. O programa chegará às plataformas de streaming em 16 de agosto. Confira a lista completa:
- Alyssa Edwards (EUA)
- Athena Likis (Bélgica)
- Eva Lequeen (Filipinas)
- Gala Varo (México)
- Kitty Scott-Claus (Reino Unido)
- Kween Kong (Down Under)
- Miranda Lebrão (Brasil)
- Nehellenia (Itália)
- Pythia (Canadá)
- Soa de Muse (França)
- Tessa Testicle (Alemanha)
- Vanity Vain (Suécia)