Connect with us

Hi, what are you looking for?

#Nacional

Quem é Marília Tavares, prodígio roraimense do sertanejo que passou pelo “The Voice Kids”?

Cantora de apenas 18 anos brilha com seu novo disco, “Maturidade”, e faz sucesso nos charts com a faixa “Palavras de Perdão”
Artista acumula 798,6 mil seguidores e 6,5 milhões de curtidas no TikTok, aplicativo que ajudou a alavancar sua carreira após passagem pelo "The Voice Kids". Foto: Paulo Tavares

Marília Tavares tinha apenas 13 anos de idade quando passou pela 5a temporada do “The Voice Kids”, da TV Globo, em 2020. Mentorada por Carlinhos Brown, a artista, que nasceu em Caracaraí, no interior do Roraima, foi eliminada na fase de ‘Batalhas’, no entanto, o programa abriu portas para que a carreira dela deslanchasse. Hoje aos 18 anos, o talento prodígio do sertanejo celebra o seu primeiro DVD, emplaca a faixa “Palavras de Perdão” nas paradas e acumula 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Conheça mais da trajetória de Marília!

LEIA MAIS:

Foto: Paulo Tavares

O programa Global de caça-talentos mirim apenas deu luz – e visibilidade – a um talento que acompanha Marília desde a infância. Ela tinha só 4 anos de idade quando começou a entender o papel significativo que a música tinha em sua vida. Um pouco mais tarde, inclusive, ela foi se afastando cada vez mais da ideia de ser médica a partir do momento em que começou a frequentar o coral de uma igreja local.

Desde esse pontapé inicial na música, Marília começou a participar frequentemente de apresentações na igreja e em eventos culturais da cidade onde cresceu. Aos poucos, ela foi aprimorando seu talento e se tornando cada vez mais versátil, no que diz respeito à sua musicalidade, até que surgiu a oportunidade de entrar para o “The Voice Kids”.

Três anos após sua participação no programa, já migrando da adolescência para a fase adulta, a artista viu seu trabalho ‘estourar’ nas redes sociais. Marília costumava alimentar seus canais com covers de outros artistas e, impulsionada por sua passagem no “The Voice Kids” e por seus expressivos números nas redes sociais, começou a chamar atenção de importantes figuras da indústria.

Nesse percurso, seu produtor musical, Newton Fonseca, que já havia contribuído para o sucesso de artistas como Gusttavo Lima, Zé Felipe e Michel Teló, desempenhou um papel crucial em sua ascensão no cenário musical. Sob sua orientação, Marília vem construindo uma carreira sólida, gravando músicas autorais e colaborando com notáveis profissionais da música sertaneja.

O renomado cantor Pablo, um ícone da música brasileira, assumiu o papel de empresário, firmando um compromisso sólido com o sucesso de Marília. Juntos, inclusive, eles têm a parceria “Mega Sena”.

Com sua voz potente e letras que refletem sobre amor e as diversas facetas de uma relação a dois, a cantora lançou o seu primeiro disco, “Essência”, em outubro de 2023. Antes do compilado, ela vinha lançando singles isolados desde o início de 2022.

Agora, aos 18, Marília fortalece sua maturidade não só artística como também pessoal. Ingressando na fase adulta, ela vê seu nome ganhar cada vez mais destaque na cena do sertanejo e enfileira sonhos já realizados – embora guarde muitos outros a se concretizar.

Com a agenda lotada de shows mês após mês, ela prepara o lançamento do disco “Maturidade (Deluxe)” para o próximo dia 26. O projeto, que culmina em um DVD ao vivo gravado em Goiânia, reúne músicas de três EPs que vêm sendo entregues ao público desde abril. Agora, fechando o projeto, ela completa o compilado com mais quatro músicas inéditas.

Somando 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Marília Tavares também se destaca nos charts. Atualmente, inclusive, ela aparece em #109 entre as mais tocadas da plataforma, no Brasil, com “Palavras de Perdão – Ao Vivo”. A canção, que faz parte do terceiro volume do disco “Maturidade”, tem pico na posição #71 na parada e está perto de bater 11 milhões de plays na plataforma.

Destaques

#Noticias

Neste domingo (08), Preta Gil dará a sua primeira entrevista desde que retornou o seu tratamento contra o câncer. Ao “Fantástico”, a cantora comentará...

#Noticias

Nesta sexta-feira (06), Luísa Sonza foi a responsável por cantar o hino nacional brasileiro no primeiro jogo da NFL no Brasil. O evento, realizado...

#Geek

Marlene Mattos diz que elas "vivem de ser Paquitas até hoje". Ao POPline, Paquitas dizem o que pensam da declaração.