Natural do Rio de Janeiro, Lelê Burnier é uma criadora de conteúdo que conquistou um público fiel nas redes sociais. A influenciadora, que já mudou de formato de produções ao longo dos anos, se popularizou ao gravar no closet de sua mãe alguns vídeos de “arrume-se comigo“, o famoso ‘get ready with me’.
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Com um estilo autêntico e divertido, a influenciadora apostou em criar looks em frente às câmeras, para utilizar durante o seu cotidiano. No entanto, o que surpreende o público é que, em alguns momentos, as escolhas de Lelê acabam sendo excêntricas e pouco convencionais para ocasiões como uma ida ao cinema ou um almoço com as amigas.
@leleburnier Mother is mothering, ok?!?!? #grwm #arrumesecomigo #leleburnier ♬ som original – LELÊ BURNIER
O que poucos sabem é que antes de exibir os modelitos, Lelê Burnier apostou em diversos vídeos de maquiagem durante a pandemia. Afinal, a influenciadora é formada como maquiadora pela Make Up School Lisboa, em Portugal, durante sua estadia no país europeu. Ela também cursou Design de Produtos em uma faculdade no Rio de Janeiro.
No entanto, foram os vídeos no closet da sua mãe que levaram o seu trabalho para mais e mais pessoas. Atualmente, no Instagram, a influenciadora conta um milhão de pessoas vendo suas publicações. Enquanto isso, no TikTok, já são de três milhões de seguidores.
@leleburnier Respondendo a @Fabiolla Ayani essa barbie fibalemnte vai ver o filme do ano #grwm #ootd #fashiontiktok ♬ som original – LELÊ BURNIER
Lelê Burnier investiu em novos formatos
Além de mostrar seu modelitos, a criadora de conteúdo criou novos quadros para o seu público. A influenciadora explicou, em suas redes sociais, que essa mudança foi para que pudesse manter seu conteúdo relevante e interessante para quem a acompanha.
Um deles foi o “Revamp My Look”, onde Lelê Burnier exibe como acessórios e criações podem dar um novo ar para looks mais básicos. Diferente dos vídeos comuns, a influenciadora aposta em um estúdio fotográfico para ambientar os vídeos.
Outro quadro é o “Closet Matchmaker”, onde a influenciadora propõe outras formas de utilizar peças. Nesses vídeos ela também costuma exibir composições fora do comum no gosto geral, a fim de propor uma olhar mais divertido e “alternativo” para as roupas.