Quem é Kant, cantor de rap com mais de 94 milhões de views no YouTube
Foto: Kant/Divulgação
in

Quem é Kant, cantor de rap que possui mais de 94 milhões de views?

Cantor possui 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma forte base de fãs

Kant, cantor, compositor e reconhecido no meio do Rap pela sua técnica em trocadilhos tanto nas batalhas de freestyle quanto nas letras de música, possui atualmente mais de 94 milhões de views no YouTube, 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify e uma forte base de fãs.

Mas, afinal, quem é Kant? Qual a sua história? O que o levou ao topo das paradas dos streamings? É isso que o novo quadro do POPline.Biz é Mundo da Música vai desvendar. O quadro “Quem é?” apresenta os principais cases de sucesso das paradas e quem está por trás das músicas que estouraram nos charts do país sem que o artista seja tão conhecido.

Confira outros nomes que estão se destacando na indústria musical acessando nosso Instagram, @poplinebizmm.

Quem é Kant?

Kant tem 22 anos, casado, e pai de Tyler de 2 anos. Com 7 anos de trabalho no Rap, o cantor iniciou sua carreira em rodas culturais de improviso que ocorreram até a fase de destaque na música, no ano de 2019. Atualmente o artista é membro da alta cúpula do DMC dos grupos Haikaiss e Costa Gold.

Em fevereiro, lançou o single “Inferno de Kant”, que surgiu de um desabafo do cantor feito em estúdio, retratando um momento intenso da sua vida, que vivia fase de altos e baixos em seu psicológico, em meio a grandes feitos que estava vivendo em sua trajetória artística.

Seu trabalho já é acompanhado por milhares de fãs, acumulando números expressivos: são mais de 1,02 milhão de inscritos no seu canal do YouTube; mais de 1,2 milhão de ouvintes mensais no Spotify; 1,8 milhão de seguidores no Instagram e mais de 156 milhões de streams.

No último dia 19, Kant lançou o single “Festinha” em parceria com a Tropa do Bruxo e Krawk. Confira mais suas principais músicas acessando abaixo:

 

Escrito por Láisa Naiane

Novo álbum de Pabllo Vittar já está pronto: “Foi um trabalho muito intenso”

‘BBB 21’: Sarah fala de protocolos contra Covid-19 em festa de Réveillon: ‘Frescura’