A série “Manual de Assassinato Para Boas Garotas”, baseada no livro homônimo de Holly Jackson, chega à Netflix na quinta (1º/8). A atriz escolhida para interpretar a protagonista Pip é a norte-americana Emma Myers, um rosto conhecido do público da série “Wandinha”. Emma é a Enid do programa inspirado em “A Família Addams”.
Leia mais:
- Pedaço de Mim: Juliana Paes é recebida em Los Angeles na sede da Netflix
- Netflix planta isca em “Elite” para sua nova série teen espanhola
- Grande aposta da Netflix, série do Ayrton Senna ganha data de estreia
A atriz nasceu em Orlando, na Flórida, em 2 de abril de 2002. É do signo de Áries. Ela começou a carreira como atriz mirim em 2010 e conta que nunca teve uma experiência escolar tradicional. Emma Myers teve aulas em casa e engata trabalhos desde a adolescência.
No início da carreira, Emma fez pontas em séries de TV, com personagens às vezes sem nome. Ela também atuou em curtas-metragens. Seus melhores trabalhos vieram a partir de 2020 – com mais espaço no telefilme “Romance de Natal Al Dente” e no filme “Torturada Pelo Próprio Pai” (2021).
Emma Myers & Netflix
Além de “Wandinha” e “Manual de Assassinato Para Boas Garotas”, a parceria de Emma Myers e Netflix conta também com o filme “Trocados” (2023), que fez bastante sucesso. Ela interpreta a filha que troca de corpo com a mãe, vivida por Jennifer Garner. A comédia conta ainda com Ed Helms e Brady Noon.
Emma também está confirmada no elenco da 2ª temporada de “Wandinha”, gravada neste ano. O programa é o mais popular de língua inglesa na Netflix e se tornou uma prioridade da plataforma para o calendário de estreias de 2025. “Wandinha”, apesar de ter sido lançada há dois anos, ainda rende financeiramente para a Netflix com licenciamentos de todo tipo de produtos.