Atriz, modelo, ativista política, empresária, fenômeno nas redes sociais e escritora! O nome da Emily Ratajkowski não saiu da boca do povo após ser flagrada aos beijos com o cantor Harry Styles. Nascida em Londres e criada na Califórnia, sua história com o teatro e o cinema começaram desde pequena. E não para por aí! Além da atuação e das passarelas, Emily também é autora de um best-seller e ainda possui um podcast! Saiba mais sobre ‘EmRata‘.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Kim Kardashian reage a romance de Pete Davidson e Emily Ratajkowski
- Harry Styles é eleito dono do sorriso mais atraente do mundo
- Com As It Was, Harry Styles quebra novo recorde bilionário no Spotify
Emily foi casada com o produtor Sebastian Bear-McClard, com quem tem um filho de um aninho. Juntos desde 2018, eles se separaram quatro anos depois do casamento, em 2022. Com um corpo de tirar o fôlego, Emily Ratajkowski construiu uma bela carreira como modelo. Ao longo de sua jornada profissional, ela já desfilou para marcas como “Versace“, “Marc Jacobs“, “Loewe” e “Savage x Fenty“, marca de lingerie da cantora Rihanna.
Nos telões, além da participação em episódios especiais da série “iCarly”, da Nickelodeon, a atriz estrelou em diversos filmes e documentários. Entre eles, os mais aclamados são “Gone Girl”, ou “Garota Exemplar”, de 2014; o documentário “Hot Girls Wanted”, de 2015; “We Are Your Friends”, ou “Música, Amigos e Festa”, também de 2015 e “Lying and Stealing”, ou “Mentindo e Roubando”, de 2019.
MY BODY: Livro best-seller do NYT
Em paralelo ao trabalho como atriz e modelo, Emily mostrou que também é uma grande escritora. Em novembro de 2021, ela lançou seu primeiro livro e best-seller do New York Times, entitulado “My Body [Meu Corpo]”.
Na obra, ela explora a mercantilização das mulheres na sociedade. Em “My Body”, Ratajkowski aborda, de forma pessoal, o feminismo, a sexualidade e o poder, o tratamento dos homens com as mulheres e a forma com que elas aceitam esse tratamento.
Com relatos de momentos da sua própria vida, seu livro buscou investigar a fetichização da beleza feminina e a obsessão e desprezo pela sexualidade. Além disso, Emily reforçou as questões que envolvem a dinâmica das indústrias da moda e do cinema e a linha tênue entre o consentimento e o abuso.
LEIA MAIS:
- Quem é Ballerina Farm? Web desvenda segredo milionário de tiktoker
- Lollapalooza 2023: Quem é Yungblud, fenômeno do punk rock na atualidade?
- Quem é MC J Mito, o artista que viralizou no TikTok?
HIGH LOW: Podcast
Emily Ratajkowski é a voz e a cabeça por trás do podcast “High Low [Alto Baixo]”, produzido pela Sony Music. “Estou interessada em casar tudo que é alto e baixo ,falando sobre cultura pop e acontecimentos que podem parecer frívolos, de uma forma que levanta grandes questões. Neste podcast, falarei de tudo, desde política, filosofia e feminismo até sexo, TikTok e relacionamentos”, explicou, na descrição do programa.
No podcast, lançado em outubro de 2022, ela conversa com convidados especiais, incluindo celebridades, autores e amigos próximos. Além disso, Emily também aborda assuntos da atualidade, incluindo piadas, opiniões sobre o que está acontecendo no mundo, entre outros temas.
“Minha esperança é que esta série seja um lugar onde você possa se divertir e participar de um discurso reflexivo”