A internet parou neste domingo (27) após vir à tona uma polêmica de traição e suposto término de MC Cabelinho e Bella Campos. Rumores apontam que os dois teriam terminado após uma traição do cantor, que supostamente se encontrou com Duda Mehdef em um hotel em Belo Horizonte na noite do último sábado (26). A seguir, saiba mais sobre a jovem:
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Entenda a polêmica de traição e suposto término de MC Cabelinho e Bella Campos
- Affair de MC Cabelinho confirma ficada em hotel: “Me falou que não está namorando”
- Intensa? Bella Campos dá resposta afiada após críticas por tatuagem para MC Cabelinho
Duda Mehdef tem 23 anos, mora em Belo Horizonte e está prestes a se formar em Direito. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram com mais de 160 mil seguidores, ela disse que conhece MC Cabelinho há mais de cinco anos e que já teria ficado com ele em outras ocasiões.
“Sobre toda a polêmica, sou fã do Vitor [nome de batismo de Cabelinho] desde 2016, conheci ele em 2018 e a gente começou a se envolver nas vezes que ele vinha a Belo Horizonte”, disse.
“Aconteceram algumas brigas por conta de amigos dele que eu acabei ficando e ele descobriu — e aí deu umas tretinhas. Nossa relação já é meio conturbada desde sempre. Eu vi ele ontem, sim. Fui lá no hotel, sim. Ele me falou que não está namorando — se é verdade ou não, eu não sei. O ele está namorando e traiu, ou ele não está namorando e vai contar para vocês com o tempo; não sei como está a vida dele”.
Entenda a polêmica
O perfil de fofoca Subcelebrities foi o primeiro a falar sobre o assunto. Segundo fontes, MC Cabelinho se encontrou com a estudante de Direito Duda Mehdef após um show na cidade mineira. De acordo com a própria jovem, que já se manifestou nas redes sociais, os dois, de fato, ficaram e ele teria dito que não estava mais namorando Bella Campos.
Supostos prints de localização — do quarto onde teria acontecido o encontro e até fotos da moça na recepção do hotel do cantor — foram compartilhados. Os dois não se manifestaram até o fechamento desta publicação.