Primeiro lugar
Foto: Instagram
in

Quem é DJ Guuga, artista que está em 1º no ranking do YouTube?

Ele também ocupa 2º lugar no chart diário e semanal do Spotify, perdendo apenas para Israel & Rodolffo (ex-BBB)

O pódio é dele! Com 14 anos de história na música, DJ Guuga vive o apogeu da sua carreira. É que o artista emplacou “ Volta Bebê, Volta Neném”, ao lado de Dj Ivis, nos principais charts de música do país.

Ele tem simplesmente o vídeo de música mais visto da semana no YouTube, com mais de 56 milhões de views, e ocupa 2º lugar no chart diário e semanal do Spotify, perdendo apenas para “Batom de Cereja”, de Israel & Rodolffo (ex-BBB). Além de estar em 4º no ranking das 50 virais da plataforma.

Em seu canal do YouTube, DJ Guuga bateu a marca de meio bilhão de visualizações e registra mensalmente mais de 5,5 ouvintes no Spotify. E quem pensa que ele está bombado só no Brasil se engana. Na lista de países que mais assistem os conteúdos do artista no YouTube está Paraguai, Portugal e Bolívia, seguido de Argentina, Estados Unidos e Uruguai.

Mas, afinal, quem é Dj Guuga? Qual a sua trajetória? O que o fez chegar ao sucesso? O artista é o convidada do “Quem é”, quadro do POPline.Biz é Mundo da Música lançado em fevereiro deste ano que já publicou mais de 20 perfis de nomes que estão dando o que falar no mercado como Gabriela Rocha, Hotelo, Kant, Zé Vaqueiro, Malu, Diego & Victor Hugo, Krawk, Vitor Fernandes, Rai Saia Rodada, Salvador da Rima, Kawe, Nathan, MC Drika, OUTROU e mais.

Acompanhe os artistas que estão se destacando na indústria musical acessando nosso Instagram, @poplinebizmm

Quem é DJ Guuga?

Wagner Marinho, mais conhecido como “DJ Guuga” já soma 14 anos de história no funk. Sua trajetória musical se iniciou em 2007, quando fez seu primeiro show como cantor em uma comunidade de São Paulo. Ele quem escrevia suas próprias letras e também as produzia. Mais tarde, parou de cantar e virou DJ.

Em 2014 resolveu começar a tocar como residente em casas de shows. Guuga também foi empresário de artistas e organizador de eventos. Com 4 anos de carreira como DJ em 2018, Guuga decidiu voltar a cantar, mas sem abandonar a carreira de DJ. Ele simplesmente se transformou em um DJ que canta.

Desde então lançou várias músicas como “Os Penetras”, “Tchau pra quem Namora”, “Helicóptero”, “Disputa pra qual mais Kika”, “Esse é o DJ Guuga tem Meu respeito” , “Volta Bebê, volta neném“ – gravada recentemente gravou com o Dj Ivis. Além de firmar parceria com artistas sertanejos, como a dupla Guilherme & Benuto, Cléber & Kauan, Max e Luan e os Parazim.

Em 2020, sem shows presenciais por causa da pandemia do Covid-19, Dj Guuga apresentou uma live que contou com mais de 5 milhões de pessoas assistindo em tempo real. Também lançou os hits “Intenso Boom Boom” – que tem mais de 80 milhões de visualizações no Youtube, “Cabaré” e “Os 4 caras que as bandida se amarra”, todas viralizaram no TikTok e renderam milhares de challenges e vídeos divertidos nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DJ Guuga (@djguuga)

Escrito por Rafa Ventura

Anitta é filmada beijando bilionário em Miami

Vídeo: Anitta é filmada beijando bilionário em Miami

Bruna Marquezine quebra vaso de loja e paga o prejuízo