Connect with us

Anitta

Quem é a sósia da Anitta que Ludmilla contratou para o clipe?

Ela é carioca e viralizou na Internet devido a sua semelhança com a cantora pop.

Published

on

O aguardado clipe de “Cobra Venenosa” da Ludmilla estreou nesta sexta (3/7), e um detalhe chama atenção: há uma sósia da Anitta no elenco. Ludmilla contratou a estudante Luiza Drewanz, que viralizou na Internet no início do ano e virou notícia em vários sites por ter semelhanças com a cantora.

Quem é a sósia da Anitta que Ludmilla contratou para o clipe?

(Foto: Reprodução / YouTube)

Luiza Drewanz é solteira, tem 18 anos, mora no Rio de Janeiro, e atualmente estuda para o vestibular de Psicologia. Além disso, tem uma empresa de biquínis com a irmã. Elas vendem pela Internet. Ela já tentou conhecer Anitta, mas ainda não conseguiu. Espera que aconteça algum dia.

“Adoro a Anitta. Acho ela uma mulher incrível, uma empreendedora gigantesca, muito esperta, muito talentosa. Eu adoro ela”, diz.

Ver essa foto no Instagram

Shine, the rest of the stars are watching

Uma publicação compartilhada por Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) em

Ver essa foto no Instagram

Selfieeee🤳

Uma publicação compartilhada por Luiza Drewanz De Martini (@ludremartini) em

O convite para participar do clipe da Ludmilla foi feito pela produtora da cantora. Luiza estava acompanhando a treta das duas cantoras – “acho que o Brsil inteiro estava, né?” – e achou a ideia muito legal.

“Eu super entrei de cabeça. Foi demais. Foi tudo muito bem pensado. Ludmilla é muito legal, muito maneira. Também muito talentosa. As duas, para mim, são ícones femininos brasileiros”

Assista ao clipe de “Cobra Venenosa”:

De onde surgiu a sósia?

Luiza está com 37,8 mil seguidores no Instagram. Ela chamou a atenção na web ao postar um vídeo no Twitter com uma música da Anitta no fundo. Ele teve mais de um milhão de visualizações. Por conta disso, Luiza estampou notícias no jornal Extra e na revista Glamour em janeiro.

“Há um tempo os meus amigos dizem que eu sou a cara da Anitta. Mas isso era no íntimo. Só que no último fim de semana, eu resolvi postar um lomotif (vídeo com uma compilação de imagens) no meu Twitter com a música da Anitta de fundo. Eu só tinha 130 seguidores. Quando fui dormir, tinham umas 60 curtidas. Achei o máximo. Quando eu vi, já estava com 60 mil curtidas e tinham mais de 3 milhões de impressões”, contou ao Extra.

Confira o vídeo ao qual ela se refere:

HojeTemLive.com.br




Ranking