Após anunciar que não seguira no escritório de Anitta, o Grupo Rodamoinho, os fãs de Juliette estão curiosos para saber qual será o futuro da cantora. A partir de janeiro de 2024, a voz por trás de “Tengo” poderá viver um novo momento sua carreira. Mas, afinal, quem a ex-BBB deve convocar para auxiliá-la em seus próximos passos?
LEIA MAIS:
- Juliette anuncia fim de parceria com escritório de Anitta
- Juliette revela conversa com Emicida e Fióti e reflete: “Há uma diferença entre inspiração e plágio”
- Juliette e Duda Beat se posicionam e anunciam remoção de “Magia Amarela” das plataformas
O POPline tem acompanhado uma grande movimentação entre escritórios, agências, artistas e influenciadores que querem cuidar dos próximos passos na carreira pela artista. Além do bom posicionamento no mercado publicitário e da possibilidade de criar novos negócios, Juliette chama a atenção também por causa da potencial agenda de shows, principalmente para a temporada junina.
Uma fonte jurídica especializada em gestão de contrato de talentos avaliou a situação da artista e opinou como ela deveria organizar sua carreira a partir do próximo ano. “Ela e seu time precisam avaliar o melhor plano de gestão de carreira com planejamento focado nas suas principais linhas de faturamento hoje“, pontuou.
“O melhor negócio para ela é não ter que abrir mão de mais do que 30% do seu faturamento e focar em contratos com menos de 3 anos”, acrescentou a fonte.