Queen Stars Brasil. Foto: Divulgação
in ,

“Queen Stars Brasil”: Novos episódios contam com Duda Beat e Rebecca no juri

Episódios quatro e cinco do reality show apresentado por Pabllo Vittar e Luísa Sonza já estão disponíveis na HBO Max

O reality show que vai lançar o novo trio de cantoras drag está à todo vapor! É que o “Queen Stars Brasil”, apresentado por Luísa Sonza e Pabllo Viitar na HBO Max, entra em uma nova fase. É isso mesmo! Os episódios de número quatro e cinco serão liberados na plataforma nesta quinta-feira (31), que contam com participações de Duda Beat e Rebecca, respectivamente, além de muita competição entre as participantes que mostram seus talentos para chegar até a grande final!

Duda Beat no Queen Stars Brasil. Foto: Divulgação

LEIA MAIS:

No episódio quatro, a cantora Duda Beat junta-se ao time de jurados fixos, composto por Vanessa da Mata, Diego Timbó e Tiago Abravanel. As participantes ainda recebem as drags veteranas Marcia Pantera, Tchaka e Salete Campari para uma conversa e dicas sobre o game. Já no episódio cinco, é a vez da cantora Rebecca  ocupar seu lugar no juri como convidada.

E é claro que a disputa entre as candidatas promete fortes emoções! Para o episódio quatro, cujo tema é “Divando”, é hora das drags mostrarem todo seu poder para ficar no jogo. No centro de treinamento, elas tentam amplificar a diva que habita nelas enquanto lidam com a pressão da competição e o “presente” da Queenscândalo (nome dado à participante que voltou da berlinda e, por isso, ganha um poder para desafiar as outras concorrentes).

Duda Beat no Queen Stars Brasil. Foto: Divulgação

Jã no quinto episódio, com o título “Batidas por Minuto”, as concorrentes terão que provar que são capazes de “suar a peruca” em apresentações impecáveis, performando hits com as batidas aceleradas. Isso se conseguirem sobreviver às restrições impostas pelo poder da Queenscândalo.

Ao longo dos oito episódios serão selecionadas três queens para formar o pódio pop: as três vencedoras ganharão uma premiação em dinheiro de R$100 mil cada uma, além de um contrato com a gravadora Universal Music, para o lançamento de um EP do trio.

Duda Beat no Queen Stars Brasil. Foto: Divulgação

Ah! E a partir de 4 de abril, os episódios também serão exibidos semanalmente na TNT, toda segunda-feira, às 20h!

A competição, que começou com 20 drag queens, segue agora com apenas nove delas: Arquiza, Ashilleyy Extravaganzza, Diego Martins, Katha Maathai, Leyllah Divah Black, Ravell, Reddy Allor, Sasha Zimmer e Wes Drag — e a rivalidade só aumenta. A participante Sasha Zimmer já declarou sua revolta contra as concorrentes Katha Maathai, Ravell e até sua amiga Leyllah Divah Black, o trio vencedor do desafio do episódio três e responsável por colocar Zimmer na berlinda.

Duda Beat no Queen Stars Brasil. Foto: Divulgação

Escrito por Leonardo Rocha

“Familia”: Camila Cabello revela tracklist e colaborações de novo álbum

Ator de "Teen Wolf" diz que não foi chamado para filme

Ator de “Teen Wolf” diz que não foi chamado para filme