A espera acabou, estreia nesta quinta-feira (13) o tão aguardando documentário de Xuxa no Globoplay. A produção sobre a vida da apresentadora estará disponível a partir das 18h, com exclusividade para assinantes da plataforma. Ao todo, serão cinco episódios dirigidos com direção geral de Pedro Bial.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Documentário da Xuxa: Rainha dos baixinhos revive abusos que marcaram sua vida
- Xuxa relembra encontro com o pai forçado por Marlene Mattos: “Me senti invadida e violentada”
- Quem é Marlene Mattos e por que ela e Xuxa brigaram?
Produzida pela Endemol Shine Brasil, a série terá cinco episódios que passearão pela história de Xuxa Meneghel desde criança até conquistar o Brasil. Além disso, o público também poderá ver os sucessos e amores da apresentadora, assim como as desilusões e brigas.
Além de depoimentos da própria rainha dos baixinhos outros nomes estarão na produção, como José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, Sérgio Mallandro, Renato Aragão e Marlene Mattos, encontro que já deu o que falar antes mesmo da estreia. Nas entrevistas, os convidados relembrarão os momentos vividos ao lado de Xuxa.
LEIA MAIS:
- Xuxa revela segredos sobre sexo e intimidades com Pelé e Ayrton Senna
- Xuxa Meneghel pede que parte do documentário seja cortada: entenda!
- Mensagem subliminar!? Documentário da Xuxa brinca com lenda em teaser
A série tem Pedro Bial na direção geral e Cássia Dian e Mônica Almeida na direção. O roteiro foi elaborado por Camila Appel. A realização é do ‘Conversa.doc‘, núcleo de documentários dentro da equipe do “Conversa com Bial“. “Xuxa, o documentário” foi produzida por Anelise Franco, em co-produção com a Endemol Shine Brasil.