Lindsay Lohan estrela mais um filme natalino para a Netflix em 2024. O serviço de streaming estreia “Nosso Segredinho” na quarta (27/11) às 5h da manhã (horário de Brasília). O longa traz Lindsay e Ian Harding (de “Chicago Med”) nos papéis principais.
Leia mais:
- Lindsay Lohan volta a cantar para “Sexta-Feira Ainda Mais Louca”
- Jamie Lee Curtis conta como é trabalhar com Lindsay Lohan de novo
- Lindsay Lohan fala sobre bastidores de “Sexta-Feira Muito Louca 2”
Na história, eles são Avery e Longa, um ex-casal cheio de ressentimentos e obrigado a passar o Natal juntos. Isso porque eles descobrem, na última hora, que seus novos parceiros são irmãos. Para não chocar a sogra com a coincidência, eles decidem fingir que não se conhecem e lidar com o feriado juntos.
Veja o trailer de “Nosso Segredinho”!
O elenco conta com Kristin Chenoweth, Tim Meadows, Jon Rudnitsky, Katie Baker, Jake Brennan, Dan Bucantisnky, Judy Reyes, Ash Santos, Bobbie Eakes, Henry Czerny, entre outros. A direção é d e Stephen Herek, o mesmo “Mesma Hora, No Próximo Natal” (2019) e “Procura-se Gonker” (2023).
Esse é o terceiro filme que Lindsay Lohan protagoniza para a Netflix. A parceria com a plataforma começou em 2022 com “Uma Quedinha de Natal”, e se repetiu em 2024 com “Pedido Irlandês”, que foi um dos dez filmes mais vistos na plataforma no primeiro semestre.
Lindsay Lohan fará filme sobre Ann-Margret, amor de Elvis Presley
De volta à Netflix com um filme natalino, Lindsay Lohan confirmou que está se preparando para estrelar a cinebiografia da cantora e atriz sueca Ann-Margret, que foi um dos amores de Elvis Presley. “Estamos trabalhando na história. É empolgante. Vai ser muito intenso”, Lindsay diz, em entrevista recente ao programa de TV “Watch What Happens Live with Andy Cohen”.
Ann-Margret ficou famosa mundialmente ao estrelar o filme “Amor a Toda Velocidade” com Elvis Presley em 1964. Os dois tiveram um breve relacionamento naquele ano, mas o rei do rock declarou publicamente que a amou, mesmo após o término e seu casamento com Priscilla. Ann-Margret, por sua vez, se casou com o ator Roger Smith em 1967 e ficou ao seu lado até a morte dele em 2017.