A estreia da série “Ahsoka” foi antecipada. O programa derivado de “The Mandalorian”, do universo “Star Wars”, entrará no Disney+ na terça (22/8) às 22h (horário de Brasília). Ele havia sido anunciado anteriormente para quarta-feira.
Leia mais:
- “The Mandalorian”: 4ª temporada já está sendo escrita
- Michael Shannon explica por que disse não para “Star Wars”
- O futuro de Obi-Wan Kenobi é uma incógnita em “Star Wars”
- Séries e filmes já confirmados do universo “Star Wars”
A atriz Rosario Dawson é a protagonista de “Ahsoka”. Ela interpreta Ahsoka Tano, personagem que apareceu pela primeira vez na 2ª temporada de “The Mandalorian”.
“Ahsoka” é uma série de oito episódios criada por Dave Filoni, criador de “Star Wars: Histórias dos Jedis” (2022) e “Star Wars: The Bad Batch” (2021-2023). Ele também escreveu quatro episódios de “The Mandalorian”.
Veja o trailer de “Ahsoka”:
A LucasFilm tem investido em muitos projetos do universo de “Star Wars” para o Disney+. No serviço de streaming, você também encontra as séries “Andor”, “Obi-Wan Kenobi”, “O Livro de Boba Fett”, entre outras.
Além de Rosario Dawson, “Ahsoka” traz de volta Hayden Christensen como Anakin Skywalker. O elenco inclui ainda Mary Elizabeth Winstead, Natasha Liu Bordizzo, Lars Mikkelsen, Wes Chatham, David Tennant, Ray Stevenson, Temura Morrison, Ivanna Sakhno, Eman Esfandi e Diana Lee Inosanto.
LucasFilm prepara mais três filmes do universo “Star Wars”
Na Star Wars Celebration Europe, três novos filmes de “Star Wars” foram anunciados. Ainda sem títulos oficiais, eles serão dirigidos por James Mangold (responsável por “Logan” e “Ford vs Ferrari“), Dave Filoni e Sharmeen Obaid-Chinoy (responsável por “Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão“).
O longa de Mangold será ambientado no início dos Jedi, tendo como inspiração para o tom os clássicos “Ben-Hur” (1959) e “Os Dez Mandamentos” (1956). Já o longa de Filoni será ambientado durante o período da Nova República, e irá concluir as histórias interligadas das séries “The Mandalorian“, “O Livro de Boba Fett” e a inédita “Ahsoka“. Por fim, o longa de Sharmeen será ambientado 15 anos após os eventos de “Star Wars: A Ascensão Skywalker” (2019) e mostrará a personagem Rey (Daisy Ridley) tentando construir uma nova Ordem Jedi.