in ,

Que horas estreia “Agente Stone” com Gal Gadot na Netflix?

Gal Gadot protagoniza novo filme de ação da Netflix.

(Foto: Robert Viglasky/Netflix)

A atriz Gal Gadot reforça sua parceria com a Netflix em “Agente Stone”, depois do sucesso de “Alerta Vermelho” (2021). O filme de ação e espionagem estreia na sexta (11/8) às 4h da manhã (horário de Brasília) no serviço de streaming. Jamie Dornan e Alia Bhatt também estão no elenco.

Confira o trailer e a sinopse de “Agente Stone”:

SINOPSE: Uma agente especial de uma organização que busca manter a paz no mundo faz de tudo para impedir que uma hacker roube um bem valioso… e extremamente perigoso.

“Agente Stone” tem 2h05 min de duração. Além de protagonista, Gal Gadot também é uma das produtoras. A ficha técnica inclui ainda os roteiristas Greg Rucka (de “Terror na Antártida”) e Allison Schroeder (de “Estrelas Além do Tempo”) e o diretor Tom Harper (de “Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas”).

Que horas estreia "Agente Stone" com Gal Gadot na Netflix?
(Foto: Robert Viglasky/Netflix)

Antes mesmo da estreia, “Agente Stone” gerou comparações com James Bond, mas Gal Gadot garante que este não é o caso. “Eu quis me certificar de que não era só uma mudança de gênero, de que não estaríamos pegando uma história protagonizada por um homem e mudando tudo para inserir uma mulher”, disse ao canal Telemundo.

“Nós criamos algo original, com um ponto de vista feminino forte, mas a história, a mensagem e os temas são para todos”, completou.

“Mulher-Maravilha 3” está CONFIRMADO no DCU, segundo a Mulher-Maravilha

Vai ter “Mulher-Maravilha 3” sim! O filme da super-heroína, que ficou emperrado na DC Studios após a mudança de gerência na empresa, não foi descartado. A atriz Gal Gadot confirmou a sequência em entrevista ao site Comic Book. Ela acontecerá no novo Universo DC (DCU), reestruturado por James Gunn e Peter Safran.

"Mulher-Maravilha 3" não terá Patty Jenkins na direção, afirma Gal Gadot
(Foto: Divulgação)

“Eu amo interpretar a Mulher-Maravilha. É uma personagem tão próxima ao meu coração. Pelo que ouvi de James e Peter, nós vamos desenvolver o terceiro filme dela juntos”, adianta a atriz.

O primeiro “Mulher-Maravilha” (2017) com Gal Gadot faturou US$ 822,8 milhões de bilheteria mundial. O segundo, “Mulher-Maravilha 1984” (2020), rendeu apenas US$ 169,6 milhões, porque saiu em plena pandemia do coronavírus e foi lançado simultaneamente no streaming.