Quem não fez/viu um vídeo de casal embalado pela trilha sonora “Se essa vida fosse um filme” nos últimos meses, definitivamente, não frequentou as redes sociais. Lançada em março deste ano, o clipe da música já acumula mais de 35 milhões de views no YouTube. O “Que Hit É Esse, POPline?” foi atrás da Giulia Be para conhecer a história por trás deste hit.
Em entrevista ao POPline, ela contou que escreveu a música em um minuto, com a ajuda de acordes de um sample que achou na internet. O beat, porém, não foi o mesmo utilizado na gravação original.
“Foi um momento da minha vida em que eu estava em um começo de namoro com uma pessoa, foi essa a vibe”- contou a cantora
Giulia utilizou cenas do seu cotidiano com o então namorado para produzir um vídeo, que se tornou o registro visual original da canção. “Quem me conhece sabe que eu romantizo tudo”, admitiu a cantora. Apesar da música, o namoro não foi para frente na vida real. Sobre ter um ex protagonizando um de seu maiores hits a cantora diz que não tem problema:
“Como não aconteceu nada muito grave, é tranquilo pra mim. guardo aquela pessoa com muito carinho no meu coração” – disse ela
Que Hit É Esse, POPline? “Se essa vida fosse um filme”:
Que Hit É Esse, POPline?
A popularização dos serviços de streaming de música e vídeo ajudou também na democratização da distribuição de conteúdo, dando espaço para artistas menores, em início de carreira e menos conhecidos de também conquistarem seus próprios sucessos.
O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.
Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?.