Que Hit é esse, POPline? WC no Beat explica a reunião de estrelas na faixa "Cheguei". Foto: Divulgação
Que Hit é esse, POPline? WC no Beat explica a reunião de estrelas na faixa "Cheguei". Foto: Divulgação
in ,

Que Hit é esse, POPline? WC no Beat explica a reunião de estrelas na faixa “Cheguei”

Música conta com a participação de Mc Zaac, Mc Rebecca, Karol Conká & Preto Show

No final de agosto, WC no Beat reuniu um time de estrelas como Mc Zaac, Mc Rebecca, Karol Conká & Preto Show na faixa “Cheguei”! Com mais de 3 milhões de visualizações no clipe oficial, no quadro “Que Hit É Esse, POPline?“, o cantor deu mais detalhes da canção e como foi juntar todos esse nomes para gravar uma mesma música.

Que Hit é esse, POPline? WC no Beat explica a reunião de estrelas na faixa "Cheguei". Foto: Divulgação
Que Hit é esse, POPline? WC no Beat explica a reunião de estrelas na faixa “Cheguei”. Foto: Divulgação

“Outro dia eu estava no estúdio e pensei como fazer uma música representativa com os dois “pé na porta”. Eu já tinha trabalhado com MC Rebecca e Karol Conká e quis ter de novo essas presenças femininas, que pra mim são a “cabeça de ouro” das minhas músicas, aí depois falei com Zaac, que topou. A música já estava pronta, quando o Preto Show entrou, com sua participação brilhante, ele estava na Angola e mesmo assim gravou”.

Ao longo do papo, o cantor e produtor revelou sobre as curiosidades envolvendo a produção, o clipe da canção e também as suas expectativas iniciais para “Cheguei” quando compôs a canção!

Confira o vídeo completo da participação WC no Beat no quadro Que Hit É Esse, POPline?

Que Hit É Esse, POPline?

que hit é esse popline?

O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.

Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?

Escrito por Helena Marques

Divulgação/Logo FSB Comunicação

Vaga: FSB Comunicação, Especialista em Comunicação – Brasília, BR

Conheça Emilia Pedersen, dinamarquesa com sangue brasileiro que é a nova aposta do Pop internacional