Foto: Divulgação
in ,

Que Hit é Esse, POPline? Parceria de Carol Biazin e Vitão quase foi um pagode

A cantora conversou com o POPline sobre o hit “Sempre Que Der”, sua parceria com Vitã

 Há dois meses, depois de muita insistência dos fãs, Carol Biazin surpreendia os seus seguidores com o clipe de sua parceria com Vitão, gravado de casa durante a quarentena. Embora tenha sido feita antes, a música ganhou um significado especial durante a pandemia e o vídeo, com mais de 2 milhões de acessos, soube capturar isso. 

No “Que Hit É Esse, POPline?”, a cantora revelou todos os processos pelos quais o single passou antes de chegar aos ouvidos dos fãs. De acordo com Carol, enquanto se reuniam para compor, a dupla pensava em oferecer a música a algum cantor de pagode, mas mudaram de ideia após a gravação da guia.

“Acabou que a gente gravou essa guia, eu e o Vitão, nas nossas vozes e ficou tanto na nossa cabeça, a gente gostou tanto dela, que não tinha como não ser mais a gente” – revelou Carol. 

Assista ao clipe:

A cantora acredita que a música cumpre um papel importante em sua carreira ao conversar com um público diferente do seu.

“A gente achou que era uma música excelente para furar a bolha, para chegar em outros públicos, que eu ainda não tinha alcançado” – revelou Biazin.

Quando perguntada sobre quem gostaria de ver interpretando a música, a artista relembrou os inúmeros e diferentes covers que tem visto nas redes sociais, mas escolhe a cantora Priscilla Alcântara, de quem se diz muito fã.

Mas nem diante de tanto cuidado, um artista está imune a críticas. A cantora revelou que os únicos feedbacks negativos vieram de fãs que se sentiram incomodados com a parceria romântica com Vitão.

“Alguma pessoas se sentiram incomodadas de eu fazer um clipe com um cara, por eu sou uma cantora lésbica. Eu entendo, mas não concordo. Acho que não dá para me colocar em uma caixa” – disse Carol ao POPline.

Assista ao Que Hit É Esse, POPline? com Carol Biazin

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline) em

Que Hit É Esse, POPline?

Que Hit É Esse, POPline?

O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.

Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Vintage Culture foi a festa clandestina e defende soluções para retorno de eventos

Ludmilla revela nova camisa da seleção brasileira no clipe de “Rainha da Favela”