(Foto: Reprodução / Instagram @papatinho)
in ,

Que Hit é Esse, POPline? Papatinho conta como Anitta o convenceu a lançar ‘Tá com o Papato’

Papatinho ficou surpreso com a reação do público a sua colaboração com Anitta, Dfideliz, BIN. Por insistência da cantora, o hit foi lançado mesmo diante de ressalvas do produtor. O resultado: a música pegou a internet de jeito e se tornou um hit digno de protagonizar o novo episódio do ‘Que Hit É Esse, POPline?‘.

Com mais de 14 milhões de views no YouTube, a parceria mostrou uma outra faceta de Anitta que, pela primeira vez, rimou e entoou versos virais como: “chegou a patroa, não desço do salto […] poderosa, empresária. Eu sou foda. Milionária”.

Em entrevista ao quadro, Papatinho contou que Anitta gostou da faixa assim que a escutou despretensiosamente em um sessão de estúdio para outra gravação de seu álbum. Em sua ideia original, a intérprete de “Me Gusta” não estaria na canção, mas não houve outro jeito. “Ela se amarrou nessa música e falou ‘deixa eu entrar'”, disse Papatinho.

Depois de gravada, Papatinho conta que Anitta colocou a gravação para tocar em suas festas e a pressão dos amigos da cantora logo começou a pesar sobre ele para que o lançamento enfim acontecesse. Mesmo com medo, o rapper lançou a música e recebeu um feedback positivo dos fãs:

“A gente acabou passando por cima da opinião de muita gente para lançar essa música. A princípio eu fiquei com medo, pensando se o público da Anitta iria gostar de ver ela falando essas coisas”.

Essa não foi a primeira colaboração de Papatinho e Anitta, que trabalharam juntos em ‘Onda Diferente’ (feat. Ludmilla e Snoop Dogg). Uma nova parceria com a cantora está prevista para ser lançada em breve. A faixa titulada “24 horas” ainda deve contar com os versos de Kevin O Chris e promete ser o carro chefe do novo álbum de Papato, ainda sem data de lançamento.

Confira o vídeo completo:

Que Hit É Esse, POPline?

A popularização dos serviços de streaming de música e vídeo ajudou também na democratização da distribuição de conteúdo, dando espaço para artistas menores, em início de carreira e menos conhecidos de também conquistarem seus próprios sucessos.

O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.

Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?.

 

Escrito por Douglas Françoza

Feriado também é dia de se exercitar com a playlist “Treino com POPline”

Com BTS, Jason Derulo emplaca “Savage Love” no topo da parada da Billboard Hot 100