Menu
in ,

Que Hit É Esse, POPline? Costa Gold fala sobre a história da música “Uau”

“Uau” é um hit no Tik Tok!

Que Hit É Esse, POPline? Costa Gold fala sobre a história da música "Uau". Foto: Divulgação

O Costa Gold surgiu no início de 2012 e atualmente com os cantores Careca, Predella e Caio, os meninos estão fazendo o maior sucesso com o vídeo de “Uau”, que em 3 meses já coleciona 14 milhões de visualizações. Além disso, a música é um grande hit no TikTok. E é claro que o quadro “Que Hit É Esse, POPline?” terá a participação do trio contando mais detalhes da canção!

Que Hit É Esse, POPline? Costa Gold fala sobre a história da música “Uau”. Foto: Divulgação

Caio começou explicando como “Uau” surgiu: “Um dia eu estava em umas sessões seminais de estúdio. Em uma das sessões vai só eu ou só o Predella e estamos em processo da produção do novo CD. Em uma delas, eu ouvi o beat, da música que seria “Uau” e falei: “Cara, que hit maneiro”. Aí ele falou: “Imagina esse beat com o seu “Uau? Tãnãnã, uau? E foi assim“.

O vídeo, que está sendo bastante comentado nas redes, também explicou sobre os bastidores da gravação:

“Nesse clipe, acho que nos superamos, porque temos uma proposta diferente. Tanto eu, como Predella estamos assistindo muito os lançamentos de lá de fora! Como a música tinha a proposta da dança, exploramos bastante isso. Assim, desenvolvemos um clipe bem diferenciado, com plano-sequência, mas também vários cortes. Decidimos inovar em tudo. No visual, locação…”

Que Hit É Esse, POPline?

O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.

Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?

Compartilhe:

Sair da versão mobile