Foto: Divulgação
in ,

Que Hit é Esse, POPline? Conan Gray conta tudo sobre o sucesso “Heather”

Conan Gray falou da inspiração para a música e revelou ser sobre uma garota que ele era obcecado no Ensino Médio.

Mesmo em um ano tão atípico como 2020, novos talentos musicais puderam se destacar entre tantos lançamentos de grandes nomes da música e Conan Gray é um deles. Com a música “Heather”, o cantor conquistou uma legião de fãs que se apaixonaram por sua voz suave e charme.

Conan Gray
Foto: Divulgação

“Heather” foi lançada em agosto e já possui mais de 35 milhões de visualizações em seu videoclipe no YouTube e Conan Gray, uma das novas apostas da música internacional, contou pra gente as inspirações e história por trás desse seu sucesso em mais um episódio da série “Que Hit É Esse, POPline?”.

Inspiração em uma obsessão adolescente

Segundo Conan, a música foi escrita há um ano, mais ou menos, quando ele estava relembrando de uma menina, chamada “Heather”, que ele tinha uma verdadeira obsessão na época do ensino médio.

Ela foi a inspiração para a música: “Ela era tão perfeita e maravilhosa e eu queria muito ser ela, porque ela… sabe? Todo mundo amava ela, sua personalidade e eu estava apaixonado por uma pessoa que estava apaixonado por ela e meu cérebro falava ‘E se eu me tornar Heather, eu posso ser amado’.”

“Eu gostei de uma pessoa no colegial por 4 anos, a pessoa não estava apaixonada por mim, mas sim, por Heather! Claro, porque Heather era linda e perfeita! E isso se tornou a história da minha vida. Eu acho que tenho uma tendência em amar pessoas que não me amam de volta. É confortável pra mim, porque eu nunca vou ter que chegar perto.”

Sucesso no Tik Tok

Como a grande maioria dos sucessos neste ano de 2020, “Heather” também foi um grande hit no Tik Tok e Conan é um dos usuários obcecados pela rede social.

“Quando estou de folga, eu perco fácil umas 3 horas por dia no Tik Tok”, afirmou Conan Gray.

Veja a entrevista completa de Conan Gray no quadro “Que Hit é Esse, POPline”?

Escrito por Kavad Medeiros

Storytelling POPline: Danna Paola revela que convite para participar de Elite veio em Spam do email! Foto: Divulgação

Storytelling POPline: Danna Paola revela que convite para participar de Elite veio em Spam do email!

“Felicidade Black IV”: Lucas & Orelha surpreende com mais uma música forte sobre racismo; escute