que hit é esse, popline?
Divulgação
in

Que Hit é Esse, POPline? Bruno Martini fala de parceria com Iza e Timbaland

Com os vocais de Iza, o DJ e produtor Bruno Martini lançou em agosto “Bend The Knee”, música produzida ao lado de Timbaland. O vídeo oficial estrelado pela cantora e Timbaland já ultrapassou a marca de 2 milhões de views e o “Que Hit É Esse, POPline?” foi atrás dos bastidores da produção.

Apesar do lançamento recente Bruno confessa que a música começou a ser feita a 4 anos, quando estava em um estúdio com sua parceria Maira. Depois a parceria se estendeu a Timbaland. A parceria com o produtor internacional, que já trabalhou com Justin Timberlake, Madonna e Jayz, foi a realização de um sonho para Bruno.

“Com 14 anos de idade, ficava vendo vídeos no YouTube para tentar aprender como fazer música, comprava os cds e ficava me perguntando “como esse cara fez isso?”. Ele sempre foi, pra mim, uma das principais referências” – disse Bruno sobre o trabalhar com Timbaland

O que era para ser apenas sessão de estúdio, se transformou em uma amizade.

“A gente se deu muito bem, teve um dia tomamos vinho com a esposa dele, já ficamos muito amigos e acabei ficando a semana toda”.

Quando teve que escolher uma voz para interpretar Been The Knee, o produtor não teve dúvidas de que Iza era a escolha perfeita. Além de seu talento enquanto cantora, a representatividade dela enquanto artista fez com que Bruno a convidasse para a faixa. A artista também estrela o clipe ao lado de Timbaland.

Dirigido por Felipe Sassi, o vídeo mostra a ida de um homem a Lua tratada como um feito inédito, mas a estrela já era dominada por mulheres antes de sua chegada. Timbaland também participa da representação audiovisual da música, em que interpreta um âncora de um telejornal. Confira:

Sobre os feedbacks Bruno Marirtini afirma que a música foi um risco tanto para ele , quanto para Iza, que emprestou a sua voz para uma música em inglês, com uma vibe disco. Apesar do desafio, ele diz que outros Djs e produtores ligaram para parabenizá-lo. “Acho que, no contexto geral, a gente conseguiu entregar um trabalho muito bonito”, completa Bruno.

Confira a entrevista completa:

Que Hit É Esse, POPline?

que hit é esse, popline?

O resultado disso, além da velocidade na geração e distribuição de conteúdo, seja ele em áudio ou vídeo, é o surgimento espontâneo de novos nomes, estabilidade de outros artistas e hits que saem do online e redefinem até o offline – como a programação das rádios, por exemplo.

Mas será que você sabe a história de bastidores dos sucessos da atualidade? O POPline foi atrás e convidou os próprios artistas para contarem as curiosidades de grandes hits, que dominaram as plataformas de streaming nos últimos tempos. É isso o que você vai conhecer no nosso novo projeto em vídeo, o Que Hit é Esse, POPline?.

 

Escrito por Douglas Françoza

urias

Exclusivo: veja a capa de “Racha” próximo single de Urias

Exclusivo! Ludmilla fala sobre encontros bíblicos: “A pretensão é fazer cada vez maiores”