Na próxima terça-feira (29), Brunna Gonçalves será uma das convidadas do “Que História é Essa, Porchat“. No programa, a ex-BBB revelou um momento engraçado durante uma de suas viagens para Maldivas ao lado de sua esposa, a Ludmilla. A história começa quando o casal decidiu comer uma “jujuba de maconha“.
> Brunna Gonçalves faz ensaio inspirado em Brazilcore: “Não é tendência, é realidade”
LEIA MAIS:
- “Que História É Essa, Porchat?” recebe Jojo Todynho, Xanddy e Rafael Portugal
- Mudou? Brunna Gonçalves faz harmonização facial; veja o antes e depois!
- Brunna Gonçalves e Ramana Borba adaptam coreografia de “Cachorrinhas” em vídeo
No programa, apresentado por Fábio Porchat, Brunna contou sobre uma viagem que fez para comemorar o sucesso de “Maldivas”. Por isso, ela foi com Ludmilla foi até o país. Lá, o casal decidiu experimentar uma goma de THC, um compenente encontrado na maconha.
O apresentador explicou que o doce é feito a partir de um óleo da planta, e componente não dá alguns dos efeitos colaterais da erva. No entanto, segundo ele, quem consome a goma de THC costuma ficar “na onda”.
Em seguida, Brunna revelou que a esposa decidiu provar a “jujuba” antes mesmo do café da manhã. Depois disso, elas foram fazer o desjejum. “Aí eu cheguei no restaurante e eu comi muito. Eu estava cortando o pão e tal, daqui a pouco, quando eu levanto, eu falo: ‘Meu Deus, bateu’“, relembrou.
“Eu comecei a ver as coisas meio que se mexendo e eu falei: ‘Eu estou meio esquisita. O que está acontecendo?’. E ela: ‘É a jujuba!’. E eu estava sentindo o meu corpo meio que flutuando“, contou.
Mesmo com o efeito do THC já ativo, Ludmilla sugeriu que o casal andasse de bicicleta pelo hotel onde estavam hospedadas. “Tinha uma ponte, Maldivas tem muitas de madeira ripada, sabe? A gente passa por cima do mar. E aí tinha essa, era bem grande e fazia uma curvinha que levava para o outro lado do hotel“, comentou.
A ex-BBB contou que ao passar pela ponte, a bicicleta começou a tremer, enquanto o barulho do sino começou a incomodar. Enquanto isso acontecia, elas enfrentaram ventos fortes, que a deixou ainda mais preocupada. “Eu dizia: ‘se eu atravessar essa ponte eu vou para o céu, eu vou morrer'”, contou.
“Eu comecei a perder os sentidos na perna, ela começou a ficar dormente. E eu pensava: ‘meu Deus, eu estou morrendo. Se eu passar por essa ponte, eu vou morrer’. E começou a dar um surto, aí eu fui parando e a Ludmilla andando fazendo vários vídeos, sem a mão no guidão“, acrescentou.
Enquanto Ludmilla aproveitava a sensação, sua esposa a gritava desesperadamente. “Eu estava com medo de cair na água, porque tinha tubarão, arraia, e eu segurando a bicicleta. E várias pessoas passando por mim, com uma língua que eu não entendia nada”, relembrou.
Brunna ainda disse que a esposa só sentiu sua falta ao chegar no fim da ponte. “Ela veio andando de bicicleta e perguntou o que houve. Eu disse: ‘Nada amor, eu acho que a minha pressão caiu um pouquinho”.
Por sugestão da ex-BBB, elas decidiram voltar para o quarto. Com medo, Brunna saiu rápido do local, com a bicicleta, e voltou a sentir as partes do seu corpo que estavam dormentes. Pouco tempo depois, elas voltaram a se aventurar na ponte. “Agora eu vou sóbria, porque eu tenho que perder o medo“, explicou.
“Comecei a orar na cabeça, dizia que não queria ter a onda de nova. Quando eu entrei, eu pedalei e ela falou: ‘amor, vamos fazer um vídeo segurando a mão?’. Eu com o c* sem passar uma agulha fui, com uma mão no guidão e outra com ela“, encerrou.
“Que História É Essa, Porchat?” com Brunna Gonçalves vai ao ar na próxima terça-feira (29)
Fábio Porchat receberá, no próximo episódio do “Que História É Essa, Porchat?”, que vai ao ar no dia 29 de novembro, a ex-BBB, Brunna Gonçalves, além do humorista Maurício Manfrini, conhecido pelo papel como Paulinho Gogó, e a atriz Thaíssa Carvalho.
O programa, produzido pelo Porta dos Fundos, é exibido toda terça-feira, às 21h45, no GNT. O mesmo episódio, aliás, também é exibido na TV Globo. Ele vai ao ar no canal aberto na semana seguinte, sempre às quartas.