in ,

Que fofura: Com muitas saudades, Aretuza Lovi vai buscar filho e mostra a primeira viagem dele em avião

Talvez você não saiba, mas Aretuza Lovi (ou Bruno, mesmo) tem um filho, o Noah. Quem a segue nas redes sociais, já conhece bem o fofinho. Nesta segunda-feira (04) foi compartilhado um momento especial, inesquecível. Impossível não se lembrar da primeira viagem em avião! Foi a vez do Noah e ele teve as melhores reações.

Aretuza mora em São Paulo e Noah mora em Brasília. Com muitas saudades, o papai resolveu buscar o filho e levar pra casa. “A gente vai se divertir muito”, contou, “o papai não aguenta ficar longe, não”, completou.

Assista:

“Antes de tudo isso começar, eu que moro em São Paulo, estava morrendo de saudades do meu filho que mora em Brasília. Então fui busca-lo um final de semana para passar uns dias comigo em SP e resolvi registrar a primeira vez do Noah andando de avião. Quanto tempo você não faz uma coisa pela primeira vez? A emoção é sempre única, né? Compartilho esse momento hoje com vocês para refletirmos como ter quem a gente ama bem pertinho da gente é o maior privilégio do mundo! Eu sou guiada pelo amor, tudo que eu faço é por e para as pessoas que eu amo e me amam também. Minha mensagem sempre será de amor, seja através do meu trabalho, da relação com minha família e meus amigos, a minha arma e meu escudo são sempre O AMOR”, escreveu Aretuza Lovi.

Um outro momento marcante foi quando eles fizeram um vídeo muito fofo de “tutorial” de maquiagem. O pequeno estava com todos os utensílios em mãos e foi ele que maquiou o pai. O resultado foi um momento inesquecível de conexão.

Aretuza Lovi tem 30 anos e é conhecida por músicas como “Joga Bunda”, “Catuaba”, “Movimento”, entre outras.

Escrito por Caian Nunes

“After Hours”: Versão física do novo álbum do The Weeknd entra em pré-venda na loja Regards SHOPline

Saiba detalhes do luxuoso apartamento onde Alok fez sua transmissão ao vivo