Em grande parte dos estabelecimentos comerciais, principalmente restaurantes, não é permitida a entrada de animais. Por isso, muita gente acaba deixando de comprar algumas coisas por conta dos seus bichinhos de estimação tão queridos. Afinal, eles não poderiam esperar sozinhos do lado de fora, não é mesmo? O problema estaria resolvido se Harry Styles aparecesse para salvar o dia!
Mas o que? O que Harry Styles tem a ver com isso? Bem, essa é uma história da vida real! O jornalista Rory Carroll, que trabalha como correspondente de Los Angeles para a agência Reuters, contou no Twitter a situação inusitada que viveu com o astro britânico.
“Eu estava do lado de fora de um restaurante em Hollywood tentando pegar meu pedido de retirada, mas não pude entrar porque estava com meu cachorro. Harry Styles viu minha situação, me deu um tapinha no ombro e disse que podia vigiar o Oscar (nome do cão) enquanto eu entrasse. Que cara”, descreveu.
Junto, ele postou a foto do momento. Veja:
I was outside a restaurant in Hollywood trying to pick up my take out order but couldn’t go in because I was with my puppy. Harry Styles saw my predicament, tapped me on the shoulder and said he could watch Oscar while I went in. What a guy pic.twitter.com/B5bQ7PQYdI
— Rory Carroll (@rorydcarroll) January 9, 2020
Não dá vontade de guardar em um potinho? Tanto Harry, quanto o “doguinho”, dois fofos!