Connect with us

Lady Gaga

Que estranho! Lady Gaga entra ao vivo na TV e diz que não pode fazer o anúncio que estava marcada para fazer

Jimmy Fallon havia prometido que ela contaria “grandes novidades”. Cantora entrou em videochamada dizendo que não podia contar nada ainda.

Published

on

Jimmy Fallon havia anunciado uma aparição de Lady Gaga em seu talk show na quarta (1º/4) para contar “grandes novidades”, mas não foi o que aconteceu. Gaga apareceu, via videochamada, mas disse que não podia mais contar o que havia lhe prometido. Gaga anunciou que anunciará algo… talvez na próxima segunda-feira. Foi inusitado.

“Não posso [fazer o anúncio agora], Jimmy. Não posso falar agora. Lamento muito. É só que é um momento realmente esquisito”, disse a cantora e neste momento Jimmy virou a tela do celular para a câmera, e ela parou de vê-lo, “oi? Jimmy? Não consigo te ver. Estou na TV?”.

Jimmy respondeu que, sim, ela estava ao vivo na TV para todos os Estados Unidos. Gaga claramente estava no meio de ligações importantes, reuniões remotas de trabalho, e tentou explicar a situação:

“Eu não posso te contar tudo agora, porque estou batendo os detalhes e tenho muitas ligações para fazer. Você pode me ligar, hum, na sexta-feira? Sexta é ótimo. É para o COVID-19. Desculpe-me muito por não poder falar agora”, disse, “você pode mexer na sua agenda? Podemos fazer na segunda-feira. Prometo que será na segunda-feira”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking