A terceira temporada do “The Voice EUA”, a segunda em 2012, estreou na noite desta segunda-feira (10) na NBC. Mesmo sem os dados oficiais audiência, já se fala sobre mais uma edição. Uma matéria da revista Billboard publicada na manhã desta terça-feira (11), levanta a possibilidade do “The Voice EUA” ganhar duas temporadas também em 2013.
“A NBC não oficializa que o ‘The Voice’ será exibido duas vezes ao ano, mas várias fontes ligadas ao show afirmam que há planos de uma edição na primavera. O produtor executivo Mark Burnett diz que eles estão preparados para manter o programa na ativa, mesmo que precise perder alguns jurados”, diz a publicação.
“Iremos resolver as peças do quebra-cabeças com o tempo. E, com sorte, talvez alguns saiam em turnê e outros não. Eles tem uma obrigação com os fãs e é assim que iremos fazer”, comentou. Esta não é a primeira vez que Mark fala sobre a garantia do emprego de Christina Aguilera, Cee Lo Green, Blake Shelton e Adam Levine. “O que nós decidimos até agora: quando você está no programa, aquela cadeira é sua para o resto da sua vida. Então se eles quiserem sair em turnê podem voltar a hora que quiserem. O lugar nunca será substituído”, repetiu.
A Billboard lembra que para a quarta temporada ocorrer com os quatro jurados atuais, Cee Lo Green teria que adiar shows já agendados em Las Vegas, Christina Aguilera diminuiria o ritmo de divulgação do novo álbum e Adam Levine teria que cancelar algumas datas da atual turnê do Maroon 5.