Você já se perguntou quanto o BTS recebe para fazer parcerias com grandes marcas do mercado internacional? Sem exageros, a imagem dos meninos vale ouro atualmente e a prova disso são os valores exorbitantes de seus contratos!
(Foto: Divulgação)
Ao longo dos anos o BTS vem acumulando negócios com marcas. Os primeiros, por exemplo, foram com a PUMA e a SK Telecom, uma operadora de telecomunicações portáteis da Coreia do Sul. Ambas começaram a trabalhar com o grupo alguns anos após o debut.
Mas a fama passou a atrair diversas outras marcas, como FILA e Louis Vuitton, e também alcançou outras áreas, inclusive a de alimentos, como a cerveja Kloud da LOTTE, a pastilha Xylitol, o sorvete da Baskin Robbin e recentemente uma parceria com o McDonald’s.
Um repórter do jornal The Korea Times chamado Kim Jae Heun teve acesso aos números e indicou que o BTS ganha entre 2,6 a 4,5 milhões de dólares (o equivalente a 13 e 23 milhões de reais) por cada parceria com marca sul-coreana!
O valor aumenta quando o negócio é fechado com marcas globais. Um exemplo é que, de acordo com o The Korea Times, o BTS receberá cerca de U$ 8,9 milhões, aproximadamente R$ 46 milhões, pela parceria com McDonald’s.
Muitas estrelas de Hollywood foram forçadas a evacuar suas mansões nos últimos dias, enquanto uma série de incêndios devastava cidades como Los Angeles e...