Os primeiros episódios de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já estão disponíveis no Prime Video. O serviço de streaming vai divulgar um episódio por semana até 7 de outubro, quando terminará a 1ª temporada. Mas o público pode ficar tranquilo. A 2ª temporada está confirmada desde 2019.
Leia mais:
- Onde assistir “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”?
- “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”: quando sairão os próximos episódios?
- Ouça a trilha sonora de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
- Peter Jackson explica por que ficou fora de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”
A chefe do Amazon Studios, Jennifer Salke, revelou que a 2ª temporada foi encomendada antes mesmo do início das gravações da 1ª. Isso permitirá um intervalo menor entre a estreia das temporadas. Além disso, sabe-se que as gravações foram transferidas da Nova Zelândia para o Reino Unido.
A meta é alcançar cinco temporadas com “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. A revelação foi feita pelo roteirista JD Payne ao Empire Online. “Nós até sabemos qual será o último take do último episódio. Os direitos que o Amazon Studios adquiriu foram para um programa de 50 horas”, explicou.
“Eles sabiam desde o início qual era o tamanho. Esta é uma grande história com um começo, meio e fim claros. Há coisas na 1ª temporada que não se resolvem até a 5ª temporada”, adiantou.
“A Casa do Dragão” x “Os Anéis de Poder”: George R.R. Martin fala da concorrência
O escritor George R.R. Martin, autor da série literária de fantasia que deu origem a “Game of Thrones” na TV, está com fogo nos olhos. Ele quer que “A Casa do Dragão”, spin-off do programa, faça mais sucesso do que “Os Anéis do Poder”, derivado de “O Senhor dos Anéis”.
“Espero que as duas tenham sucesso. Sou bem competitivo. Espero que nós tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, espero que ganhemos sete”, George R.R. Martin admitiu em entrevista ao site Insider. “Game of Thrones” ganhou 59 Emmys ao longo de sua trajetória.