Yeah! +POPline

"Quando ouvi o novo álbum da Rihanna, foi como ouvir algo profano de seu filho pela 1ª vez", diz produtor da cantora

O co-produtor executivo do último álbum de Rihanna admitiu que ficou chocado quando ouviu pela primeira vez as músicas do disco.

Evan Rogers, que também co-produziu os seus três primeiros álbuns da cantora, disse para à revista W que inicialmente ficou preocupado com a reação dos fãs de Rihanna para o estilo do ‘Rated R’. “Eu devo admitir que fiquei um pouco chocado na primeira vez que ouvi todas as músicas. Quando eu a encontrei pela primeira vez, me pareceu dolorosamente tímida.”, ele revelou.

Rogers adicionou: “Este álbum foi como ouvir algo profano de seu filho pela primeira vez. Eu não vou mentir e dizer que não fiquei preocupado como que toda sua audiência reagiria”.

Ne-Yo, colaborador do álbum, também fez declarações à revista: “Quando eu trabalhei pela primeira vez com ela, em seu segundo álbum, era muito – não quero dizer obediente, porque parece que está descrevendo um cão – mas ela aceitava minhas sugestões sem questionar. Ela confiava em mim, o que era bom, mas eu a disse que ultimamente gostaria de atingir um ponto que ela absorveria, assim ela se tornaria uma colaboradora e não um fantoche. E agora acho que chegamos lá.”

Ne-Yo finalizou: “Ela está mostrando partes de si que não mostrava antes, porque não queria assustar ninguém. Agora ela teve experiência com a dor, o que ajuda a crescer e explorar este ponto”.

Destaques

#Geek

"Sei que mergulhei nesse projeto por um longo, longo tempo, e sei que isso foi difícil pra vocês", escreve Ariana Grande. Leia a carta!

#Geek

A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...

#Geek

Silêncio, por favor! Rede de cinema solicita que público se cale nas sessões do filme "Wicked", apesar de conhecer as músicas.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile