in ,

Quando “Os Olhos de Tammy Faye” estreia no Star+?

Jessica Chastain ganhou o Oscar por “Os Olhos de Tammy Faye”.

Quando "Os Olhos de Tammy Faye" estreia no Star+?
(Foto: Divulgação)

O filme “Os Olhos de Tammy Faye”, vencedor dos Oscars de melhor maquiagem e penteado e melhor atriz (Jessica Chastain), já tem data para chegar ao streaming. O Star+ anunciou que disponibilizará o longa-metragem em seu catálogo a partir do dia 6 de abril.

Oscar 2022: veja lista de vencedores completa!

Confira a sinopse:

O filme é um olhar intimista da extraordinária ascensão, queda e redenção da televangelista Tammy Faye Bakker. Nas décadas de 1970 e 1980, Tammy Faye e Jim Bakker (Andrew Garfield) saíram de origens humildes para criar a maior rede de TV religiosa do mundo e um parque temático. No início, eram venerados por suas mensagens de amor, aceitação e prosperidade. Ao mesmo tempo, Tammy Faye era incrível por seus cílios inabaláveis, sua cantoria característica e ímpeto por aceitar pessoas de todas as classes sociais. No entanto, não demorou muito para que problemas financeiros, rivais desonestos e escândalos derrubassem seu império cuidadosamente erguido. “Os Olhos de Tammy Faye” acompanha a trajetória traçada por ela para tentar superar os ataques e retomar tudo o que construiu.

Quando "Os Olhos de Tammy Faye" estreia no Star+?
(Foto: Divulgação)

Jessica Chastain estudou Tammy Faye por sete anos

Para interpretar Tammy Faye, Jessica Chastain estudou a personalidade por sete anos. O filme é uma produção dela mesma. A atriz adquiriu os direitos da história após assistir a um documentário sobre Tammy Faye.

“Passei anos olhando imagens dela e nunca vi o rímel escorrendo pelo seu rosto. Ela não era nada como a caricatura da qual a mídia alimentava. Ela pregou aceitação e compaixão e quis dizer isso, e é isso que queríamos que as pessoas vissem neste filme. Quando todos viraram as costas para as pessoas com HIV e AIDS, ela convidou um pastor gay que tinha AIDS para estar em seu programa. Ela também apresentou programas da rede Praise The Lord durante todo o dia, escreveu quatro livros e lançou 24 álbuns. Ela nunca foi paga por nada disso, ela deu todo seu dinheiro para a igreja”, conta a atriz.