Assim como aconteceu na era “DOCE 22” (2021), Luísa Sonza colocou o álbum “Escândalo Íntimo” (2023) na praça com um gostinho de quero mais… É que, visando prolongar o processo de consumo do projeto, nem todas as faixas que compõem a tracklist foram liberadas no lançamento. A artista guarda a sete chaves as estratégias que vêm pela frente, mas deu uma previsão de quando as músicas devem vir, além de detalhes sobre algumas delas. Saiba mais!
LEIA MAIS:
- Carta de Luísa Sonza pós-término com Chico vai virar música; saiba detalhes!
- Luísa Sonza muda letra de Chico durante show; ouça a nova versão!
- Luísa Sonza mantém Chico em setlist de show: Nunca vou deixar de amar essa música
- CHICO VACILÃO: DJ manda recado para ex de Luísa Sonza após polêmicas de término
Em entrevista à jornalista Foquinha, disponibilizada no YouTube nesta quinta-feira (5), a cantora revelou detalhes a respeito das 6 faixas ocultas que fecham seu terceiro álbum de estúdio. Dentre elas, há dois feats, um em que Luísa mescla vocais com a dupla Maiara & Maraísa, e outro em que ela canta junto ao rapper KayBlack.
No que se refere à parceria com a dupla sertaneja, a faixa se chama “Bêbada Favorita” e ela chegou a gravar a música realmente bêbada. Foquinha, que já ouviu a parceria, disse que isso fica bem claro na voz da artista. A música traz uma referência a “Melhor Sozinha”, sucesso do álbum “DOCE 22” que Luísa chegou a gravar posteriormente com Marília Mendonça.
A música com KayBlack é batizada de “Sagrado Profano”. Luísa diz que é uma das faixas mais intensas do álbum, em que ela invocou um cenário de briga no relacionamento. Ela conta que a letra não é inspirada em uma história pessoal dela, e sim uma criação. A jornalista fala que a parceria tem uma pegada parecida com a de “Surreal”, colaboração com Baco Exu do Blues que também está presente no disco.
Prometendo o que havia cumprido, “Interlúdio – De Amor” trará um áudio de término real da cantora. “La Muerte” é uma faixa cantada em espanhol. Para “You Don’t Know Me”, ela guarda na manga uma grande surpresa. E a respeito de “O Amor Tem Dessas (e é melhor assim)”, ela não soltou muitos spoilers.
Luísa não entregou o cronograma e as estratégias por trás de cada lançamento das músicas não liberadas, mas disse que serão lançadas aos poucos e que os fãs podem esperar algo para este ano ainda.