Lulu Santos foi uma das atrações do Palco Sunset no Rock In Rio e em entrevista ao jornal O Globo falou sobre a emoção da apresentação, que contou com seu marido, Clebson Texeira, no gargarejo, que não conteve as lágrimas na apresentação do seu parceiro. Lulu se apresentou com Silva e a ex-The Voice, Priscila Tossan cantando seus principais hits.
Sobre a emoção do parceiro, ele comemorou: “Eu vi ele chorando do palco e aí senti que o show estava rolando de verdade, que tinha batido nas pessoas. Ele tem visto os shows, sabe o quanto é importante. Eu sou aquilo ali, é o meu lugar de fala. Clebson é muito verdadeiro, especial. A gente vive junto, e a gente se dá bem”.
Lulu Santos também falou sobre o show: “Muito. A gente precisa exercitar a felicidade. A canção “A cura” diz: “Na questão do desejo/ Não deixar se extinguir/ Desafiando de vez a noção/ Na qual se crê/ Que o inferno é aqui”. Não é isso, o inferno são os outros. Aqui a gente congraça, a ideia é congraçamento. O que eu falei para o público, foi com muita sinceridade. Não era babação de ovo. Só um pouquinho. É natural babar ovo quando se faz amor (risos). E foi o que aconteceu, teve uma troca muito intensa. O espetáculo que o público tem dado de diversidade, do entendimento de uma ideia de que somos múltiplos. Somos diferentes e não somos inimigos por causa disso. E se tem algo que congraça é a música popular, cantar alto as musicas que a gente conhece com o coração na mão”.