O Globoplay anunciou a data de estreia da 2ª temporada da série “Os Outros”, protagonizada por Adriane Esteves. Os novos episódios, com uma mudança quase total no elenco, chegarão à plataforma a partir de 15 de agosto.
Leia mais:
- Personagem de Eduardo Sterblitch terá grande virada na 2ª temporada
- “Os Outros” já estreou com 2ª temporada planejada
- “‘Os Outros’ me curou como ator”, diz Milhem Cortaz
- “Os Outros”, série do Globoplay, não se inspira só em “Deus da Carnificina”
A nova temporada se passará em um condomínio de casas, Barra Star Dream, também na Barra da Tijuca. Do elenco original, retornam Adriane Esteves (Cibele), Thomás Aquino (Amâncio), Antonio Haddad (Marcinho), Eduardo Sterblitch (Sérgio), Gi Fernandes (Lorraine) e Kenya Barbara (Joana). As novidades ficam por conta de Letícia Colin (Raquel), Sérgio Guizé (Paulo), Mariana Nunes (Maria) e Luis Lobianco (Seu Durval).
“A intolerância continua sendo o tema central da série. É seu conceito e seu ponto de partida. Mas, para avançar na discussão, temos que avançar também em suas consequências e repercussões. E uma delas é o perdão. Somos mesmo capazes de perdoar? O que perdoar significa para cada um?”, adianta Lucas Paraizo, criador da série.
O que mais esperar da 2ª temporada de “Os Outros”?
Na nova temporada, Cibele busca incessantemente por seu filho desaparecido, Marcinho, enquanto precisa lidar ainda com a mudança de Sergio para o mesmo condomínio. Ele agora se candidata a vereador, após ter sido inocentado na Justiça.
“Queríamos expandir essa noção de vizinhos para outras camadas da sociedade, por isso mudamos de condomínio e renovamos metade dos personagens. Além disso, ao contrário da primeira temporada, onde os personagens reagem diante de um evento inicial (a briga dos meninos na quadra), na segunda, eles têm passados traumáticos e desejos ambiciosos. Suas ações são mais planejadas e menos reativas. Há um grau de violência diferente da primeira temporada. No novo condomínio, o Barra Star Dream, a guerra começa mais fria e silenciosa, mas explode com consequências ainda mais drásticas do que na primeira”, conta Lucas.