in ,

Quando estreia a 21ª temporada de “Grey’s Anatomy”?

“Grey’s Anatomy” retorna em setembro, com maior presença de Meredith Grey, a personagem de Ellen Pompeo.

Quando estreia a 21ª temporada de "Grey's Anatomy"?
(Foto: Divulgação)

“Grey’s Anatomy” caminha para sua 21ª temporada, com o retorno de uma presença maior de Meredith Grey (Ellen Pompeo) na trama. O canal ABC anunciou a estreia para o dia 26 de setembro nos Estados Unidos. A data para estreia no Brasil ainda é incerta.

Por aqui, nem a 20ª temporada entrou no Disney+ ainda. As outras 19 estão disponíveis no serviço de streaming.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABC (@abc)

Leia mais:

Segundo o site Deadline, Ellen Pompeo participará de pelo menos sete dos 18 episódios da nova temporada. Mas existe a possibilidade da atriz aparecer em até 14 episódios – uma presença bem maior do que na temporada anterior, quando ela negociou sua ausência para se dedicar a outro projeto. Houve até uma despedida para Meredith Grey.

Chandra Wilson, James Pickens Jr., Kevin McKidd, Kim Raver, Debbie Allen, Caterina Scorsone, Camilla Luddington, Chris Carmack, Anthony Hill, Harry Shum Jr., Adelaide Kane, Alexis Floyd, Niko Terho e Jason George estão no elenco da 21ª temporada. Já o ator Jake Borelli se despediu do programa.

Quando estreia a 21ª temporada de "Grey's Anatomy"?
(Foto: Divulgação)

O sucesso de “Grey’s Anatomy”

“Grey’s Anatomy” foi criada por Shonda Rhimes e lançada em 2005 na TV americana. O sucesso do programa, que se passa nos bastidores de um hospital norte-americano, se tornou tão grande que, mesmo após inúmeras mudanças no elenco, ainda é uma grande fonte de receita para a ABC. O canal ganha muito dinheiro com a venda das temporadas para outros países.

O programa já ganhou quatro Emmys, dois Globos de Ouro e três SAG Awards ao longo de sua jornada.