in

“Qualquer informação sobre bancada do próximo ano é especulação”, diz representante do “X-Factor EUA”

A única informação concreta sobre o painel de jurados do “X-Factor EUA” para terceira temporada em 2013 é a saída de L.A. Reid. Quem garante é um representante do programa que conversou com o jornal Los Angeles Times sobre os boatos de que o contrato com Britney Spears não deva ser renovado.

“Ninguém discutiu a bancada de jurados para o próximo ano ainda. Qualquer notícia é pura especulação”, comentou o assessor que não teve o nome revelado pela publicação.

De acordo com a revista US Weekly, Simon Cowell não pretende renovar o contrato de Britney por não estar satisfeito com o desempenho da cantora. “Eles pagaram isso tudo (15 milhões de dólares) para ela dizer apenas ‘maravilhoso’ (amazing) e dar aplausos. Simon queria uma Britney louca, mas teve uma Britney entediante”, disse uma fonte da produção do reality show à revista.

Dias antes da final da segunda temporada do “X-Factor EUA”, L.A. Reid anunciou seu afastamento do reality. Recentemente, o nome de Rihanna foi cogitado pela imprensa norte-americana para o lugar de Britney Spears e fala-se que Demi Lovato é a única com lugar assegurado em 2013.

Não seria reality show de canto sem polêmica no painel de jurados, não é verdade?

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift: “Red” pode entrar 2013 no topo da Billboard 200

Madonna: vídeo mostra momentos engraçados e épicos da turnê “MDNA”