Os fãs de Liam Payne perceberam que ele e a namorada, Kate Cassidy, usavam o número ‘444‘ com frequência. Após a morte repentina do cantor no último dia 16, esse detalhe chamou ainda mais a atenção, pois a influencer mencionou a combinação nas duas cartas de despedida que escreveu. Mas o que significa?
LEIA MAIS:
- Liam Payne será homenageado no MTV EMA 2024, diz jornal britânico
- Netflix pode lançar reality musical com Liam Payne como tributo
- Após morte de Liam Payne, todos os álbuns do One Direction retornam ao Top 40 nos charts do Reino Unido
“Há algumas semanas, estávamos sentados ao ar livre em uma bela noite, manifestando nossas vidas juntos. Mantenho seu bilhete por perto, embora você tenha me dito para não olhar para ele. Dizia: ‘Eu e Kate nos casaremos em um ano/noivados e juntos para sempre 444‘. Liam, sei que ficaremos juntos para sempre, mas não da maneira que planejamos. Você sempre estará comigo. Ganhei um anjo da guarda. Eu o amarei pelo resto da minha vida e além, carregando nossos sonhos e lembranças comigo aonde quer que eu vá”, diz uma das carta.
Na numerologia, este número simboliza estabilidade, proteção e apoio divino em diferentes aspectos da vida, incluindo o amor. Nos fala sobre a chegada de relacionamentos sólidos e a manifestação de nossos desejos mais profundos. Também dialoga pela maneira pela qual os anjos a cercam com sua orientação amorosa, dando-lhe clareza e ajudando-o a construir conexões significativas.
A morte de Liam Payne
Liam estava em Buenos Aires desde o último dia 2, quando viajou ao país para assistir a um show do ex-colega de banda Niall Horan e para entrar com um pedido para solicitar um novo visto de permanência nos Estados Unidos. Ele estava hospedado no hotel CasaSur, no bairro de Palermo, e teve a morte confirmada após cair da varanda de seu quarto no último dia 16.
O quarto dele foi encontrado com móveis destruídos e drogas espalhadas, e a perícia confirmou que o ex-One Direction estava sozinho quando a tragédia aconteceu. Ainda assim, as autoridades argentinas encaram a morte como suspeita e investigam quem teria fornecido drogas ao cantor.