Anittaanunciou, nesta terça-feira (4), que está deixando a Warner Music Group após onze anos. Nas semanas que antecederam a decisão, a cantora expôs um possível descaso da gravadora com os seus lançamentos, provocando a ira dos fãs e o levantando questionamentos da imprensa internacional com a empresa. Ao mesmo tempo, a Roc Nation, gravadora criada por Jay-Z, começou a paparicar a artista nas redes sociais, gerando rumores de uma futura parceria contratual.
A dona do hit “Envolver” chegou a participar de festas promovidas pela empresa e teve seu rosto compartilhado nas redes sociais da gravadora do rapper – que já teve Rihanna, Christina Aguilera, Alicia Keys, Megan Thee Stallion, Normani e Tinashe em seu casting. Nos comentários das publicações da Roc Nation, há centenas de pedidos de fãs de Anitta para que o selo salvasse a cantora de sua antiga casa.
Mas, afinal, qual a relação da Roc Nation com Anitta?
Mais cedo, em comunicado enviado à CNN Brasil, a assessoria de imprensa da cantora explicou que a empresa responsável pelo gerenciamento da carreira internacional de Anitta, a S10 Entertainment, liderada por Brandon Silverstein, tem participação na Roc Nation – o que explicaria a proximidade entre a gravadora e a artista.
“Por isso você vai ver eles postando a Anitta eventualmente. Mas é a divisão de management, não a gravadora”, explicou a assessoria da cantora.
Anitta e Brandon Silverstein (Foto: Divulgação)
De qualquer forma, com o encerramento do contrato de gravação com a Warner, a brasileira está livre para assumir compromissos com outra gravadora.
Ariana Grande interpreta Glinda, co-protagonista do musical "Wicked", que acaba de chegar aos cinemas. Confira a opinião dos críticos sobre o trabalho dela!