O filme “Deadpool & Wolverine” é classificado para maiores de idade, mas o diretor Shawn Levy teve que lidar com algumas restrições da Marvel. Ele contou à revista Total Film que o presidente do estúdio Kevin Feige barrou uma piada envolvendo drogas.
“Eu preciso ser cauteloso sobre o que vou dizer, mas certamente houve conversas iniciais sobre abuso de drogas. E foi uma conversa bastante interessante. Acabamos fazendo uma cena na qual o diálogo mencionava isso [em vez de mostrar]”, comenta o diretor.
Leia mais:
- Revelada projeção de bilheteria de “Deadpool & Wolverine”
- Taylor Swift está fora do filme da Marvel, garante site renomado
- O que precisa ver do MCU antes de “Deadpool & Wolverine”?
- “Deadpool & Wolverine” tem cena pós-créditos impactante
O trailer divulgado em maio termina com uma brincadeira com essa situação, inclusive. Uma senhora pergunta a Wade Wilson (Ryan Reynolds) se ele quer cocaína, e ele respondeu: “hey! Cocaína é a única coisa que o Feige disse que não podia usar”. A senhora, então, sugere uma série de gírias para a droga, e Wade rebate:
“Eles conhecem todas as gírias. Eles têm até uma lista. (…) Quero [brincar na neve], mas eu não posso!”.
Hugh Jackman sobre MCU: “nunca tive tanto medo do que sai da minha boca”
Ao estrelar “Deadpool & Wolverine”, Hugh Jackman tem que lidar pela primeira vez com os segredos do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). “Nunca tive tanto medo do que sai da minha boca”, o ator diz em entrevista à revista Empire.
O próprio “Deadpool & Wolverine”, que estreia em 25 de julho, é cheio de mistérios. O diretor Shawn Levy já adiantou que o filme trará várias participações especiais e que algumas das especulações estão corretas.
Além disso, notícias adiantam que Hugh Jackman poderá continuar como Wolverine no MCU. Ele estaria em negociações com a Marvel para interpretar o super-herói em “Vingadores: Guerras Secretas”, anunciado para 2027. Nem ele nem o estúdio tocam no assunto.