Menu
in , , ,

Qual nome de música você batizaria a cinebiografia da Madonna?

Será que a Rainha do Pop seguirá as escolhas de filmes do Queen, Elton John e Tina Turner?

(Foto: Instagram @madonna)

Madonna dividiu com os fãs recentemente algumas fotos do roteiro de sua cinebiografia. Porém, segue fazendo mistério sobre o título do filme. Nos últimos anos, muitos artistas ganharam projetos parecidos e, se tratando dos músicos, a maioria foi definida com nomes de músicas. Será que a Rainha do Pop seguirá o mesmo caminho? Opção é o que não falta…

(Foto: IMDb)

Leia mais:

Em 2022, Madonna completa 40 anos de carreira e é impossível contar nos dedos todos os seus sucessos. O que a gente sabe, é que a cantora já tem mais de 250 músicas lançadas e é bem possível que alguma seja escolhida para nomear sua cinebiografia.

Artistas como Elton John (“Rocketman”), Freddie Mercury e Queen (“Bohemian Rhapsody”), Tina Turner (“What’s Love Got to Do with It”) e James Brown (“Get on up”), por exemplo, foram homenageados em produções audiovisuais intituladas com nomes de suas próprias canções. E pensando no legado de Madonna, não há como negar a possibilidade dela seguir o mesmo caminho.

Músicas como “Live To Tell” e “What It Feels Like for a Girl” são muito especuladas pelos fãs. Até mesmo “Blond Ambition“, que batizou a icônica turnê de 1990, é uma opção. Mas se a Rainha do Pop lhe concedesse a opção de escolher 1 título para esta cinebiografia, qual você selecionaria?

Vale dizer que em uma recente live com a roteirista Erin Cressida Wilson, Madonna anotou algumas sugestões feitas pelos fãs… Vote!

.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile