BBB. Foto: Gshow
in ,

Quais shows faltam acontecer no “Big Brother Brasil 21”?

Após boatos de veto, o POPline News ressalta as apresentações no reality show da Globo

Já passamos da metade do “Big Brother Brasil 21”, e há muita festa para rolar ainda. Claro que os participantes têm seus cantores favoritos, mas quais as chances desses artistas pintarem no aquário de vidro montado no quintal da casa mais vigiada do país?

Boninho desmentiu uma notícia de que Pabllo Vittar e Preta Gil estariam vetadas nesta edição de 2021. A fala do diretor do programa surgiu após muita cobrança dos Vittarlovers pela presença da drag queen no reality show da Globo. “O ‘BBB’ é uma festa e de portas abertas para todo artista”, declarou ele, em postagem no Instagram.

Preta também fez questão de ressaltar a amizade com Boninho em duas redes sociais. Tanto que ela cantou anteriormente na décima edição. Pabllo também participou da edição passada, mesmo que remotamente, já que nenhum artista pisou na programa, devido a pandemia de Covid-19.

Então, o que falta apra esse retorno? Agenda! Com um convidado por semana e um mês de programa pela frente, não da para contemplar todo mundo e a logística devia a pandeia também dificultam esse cenário. E para conferir os próximos nomes, basta ficar ligadinho em nosso portal!

Boninho negou veto

Gente, amo a Preta Gil minha amiga que já foi muitas vezes no ‘BBB’ e admiro a Pabllo Vittar. Que fofoca feia! O ‘BBB’ é uma festa e de portas abertas para todo artista! Uma vergonha espalhar notícia fake, palhaçada!”, publicou o diretor da Globo no Instagram.

"BBB 21" revela condição para divulgar lista de participantes
Boninho (Foto: Divulgação)

O suposto veto teria sido motivado por conta das manifestações das artistas sobre o reality na internet. Preta Gil costuma comentar o programa pelo Twitter e Pabllo já declarou torcida, diversas vezes, para Gil. Trazê-las ao palco da casa significaria um possível vazamento de informações do mundo exterior, assim como internautas apontaram com Ludmilla, na semana passada.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Justin Bieber elogia álbum e documentário de Demi Lovato

‘Met Him Last Night’: Demi Lovato confirma clipe com Ariana Grande