in , ,

Quais músicas Miley Cyrus cantaria se o Super Bowl 2025 fosse dela?

Cantora é um dos nomes cotados para encabeçar o Halftime Show do grandioso evento esportivo no ano que vem

A atração oficial do Halftime Show do Super Bowl 2025 deve ser anunciada mais para o fim do ano. Foto: Instagram/@mileycyrus

Como acontece todo ano, muito se especula a respeito de quem irá estrelar o próximo Halftime Show do Super Bowl. No fim de semana passado, a imprensa norte-americana repercutiu que Miley Cyrus é um dos nomes que está na mira da NFL, o que animou os fãs da cantora. Depois de elencar razões pelas quais a voz de “Flowers” seria uma ótima escolha para o espetáculo, o POPline desenha uma provável setlist! Veja quais músicas Miley possivelmente cantaria!

LEIA MAIS:

 

Foto: Doug Ordway

“Flowers” (2023)

Faixa que abriu os trabalhos do “Endless Summer Vacation” (2023), mais recente disco de Miley, “Flowers” se tornou o maior hit da carreira dela. A música, que ultrapassa 2 bilhões de plays apenas no Spotify, chegou ao topo do Spotify Global e da Billboard Hot 100 e deu à artista os primeiros Grammys da carreira. A música se tornou um hino de superação!

“Party In The U.S.A.” (2009)

Parecido com o que acontece todo ano com “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, à época do Natal, “Party In The U.S.A.” se tornou o hino do feriado de 4 de julho, que marca a Independência dos Estados Unidos. A música, que supera 1,6 bilhão de plays no Spotify, seria o momento de pintar o Super Bowl com as cores da bandeira dos EUA e colocar todo mundo pra dançar!

“Wrecking Ball” (2013)

A faixa-destaque da era “Bangerz”, a mais polêmica da carreira da artista, se tornou um marco na cultura pop. A imagem de Miley sentada em uma ‘bola de demolição’, como ela aparece no clipe da música, virou um ícone, se transformando em um dos maiores hits de Cyrus.

“The Climb” (2009)

Essa é para os saudosos fãs de Hannah Montana! A canção, uma das mais emocionantes da discografia de Miley, fez um grande sucesso como parte da trilha sonora de “Hannah Montana – O Filme” (2009). A faixa, que é carregada de nostalgia, está presente no repertório dos shows da artista até hoje. É pra pegar o lencinho!

“We Can’t Stop” (2013)

Com clipe que está perto de bater 1 bilhão de visualizações no YouTube, “We Can’t Stop” foi o ponto de partida do “Bangerz”. Nessa era, iniciada em 2013, a cantora abandonou completamente a imagem de ‘princesinha’ da Disney e protagonizou uma sequência de polêmicas.

“Angels Like You” (2020)

Presente no “Plastic Hearts” (2020), o álbum mais rock da cantora, “Angels Like You” assumiu papel de ‘sleeper hit’, crescendo expressivamente nos streams entre 2022 e 2023, anos após seu lançamento. A balada é uma das favoritas dos fãs e, durante o show emblemático de Miley no Lollapalooza Brasil 2022, em São Paulo, foi usada para homenagear Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters que faleceu à época.

“The Best Of Both Worlds” (2006)

Embora durante muitos anos tenha desejado se desvencilhar por completo da imagem do seriado do Disney Channel que a revelou ao estrelato, Miley hoje relembra de Hannah Montana com muito carinho. Os fãs sabem que seria um tanto simbólico se ela apresentasse “The Best Of Both Worlds” em um Super Bowl. A música, escolhida para a abertura do seriado, foi a responsável por tornar a voz da cantora conhecida mundialmente.

“7 Things” (2008)

“7 Things” é outra música de destaque da discografia de Cyrus. A canção, que fez grande sucesso ainda à época de “Hannah Montana”, faz parte de um dos primeiros álbuns solo de Miley, o “Breakout” (2007). Com forte sonoridade de pop rock, a canção teria sido escrita para Nick Jonas, com quem a cantora viveu um romance à época. A música também segue como parte do repertório da cantora até hoje.

“See You Again” (2007)

Também presente na setlist dos últimos shows de Miley, mais de uma década e meia após o lançamento, “See You Again” é uma das faixas-destaque de quando a artista queria cravar seu nome como solista, para além da persona de Hannah Montana.

“Jaded” (2023)

A música foi trabalhada como um dos singles da era “Endless Summer Vacation” e obteve destaque, apesar de não ter chego nem perto do desempenho comercial do hit “Flowers”. “Jaded” é uma das queridinhas dos fãs, e eles morrem de curiosidade de ver a canção ser apresentada pela primeira vez ao vivo, em um show. E se isso acontecesse justamente no palco do Super Bowl?!