A DC está testando vários atores para o papel de Superman. O cineasta James Gunn, novo chefão do estúdio e futuro diretor do filme “Superman: Legacy”, vem no comando das audições. O site Variety revelou mais um novo que vem sendo testado para o papel: Pierson Fodé.
O ator de 31 anos é natural de Washington, nos Estados Unidos, e conhecido pelo filme “O Homem de Toronto” (2022). Uma curiosidade é que ele já participou da série “Supergirl” da DC, no papel de Angus / Gregory Bauer, em 2020.
Outro nome cotado para o papel de Superman é David Corenswet, de 29 anos. Nascido na Filadélfia, ele já fez o filme “Pearl” (2022) e as minisséries “A Cidade É Nossa” (2022) e “Hollywood” (2020). O site The Hollywood Reporter afirma que ele está na disputa pelo personagem.
Com menos força no noticiário, os nomes de Jacob Elordi (de “Euphoria”), de 25 anos; Tom Brittney (de “Grantchester”), de 32 anos; e Andrew Richardson (de “As Espiãs de Churchill”) também já foram mencionados vez ou outra como possibilidades para o novo Superman.
James Gunn nega que Chris Pratt seja o novo Superman
Os rumores de que Chris Pratt estaria na mira de James Gunn para “Superman: Legacy” não procedem. Em entrevista ao site Variety, o diretor desmentiu o boato. “Não. Não será Chris Pratt. Se ele fosse alguns anos mais jovem, talvez”, declarou Gunn.
Chris Pratt está com 43 anos – quatro anos a mais que Henry Cavill, que não ficou com o papel justamente porque James Gunn quer uma versão mais jovem do super-herói. Os testes de elenco começaram em abril, e o diretor já disse no Twitter que está muito impressionado com a qualidade dos candidatos.
Recentemente, James Gunn negou também que o papel seria de Logan Lerman (da franquia “Percy Jackson”). “Para registrar, não sei quem é ele. Isso não é uma alfinetada no ator. Não sei o nome de muitos atores. (…) Nunca o conheci, e nunca houve nenhuma conversa sobre interpretar o Superman”, garantiu o diretor.