Mas gente, mais um?! Após o blink-182 anunciar que a vinda da banda ao Lollapalooza 2023 estaria suspensa por conta de uma fratura no dedo do baterista Travis Barker, foi a vez do Tame Impala. Kevin Parker, músico por trás do projeto, revelou grave fratura no quadril a menos de um mês do festival. Mas para tranquilizar os fãs, o músico anunciou que a turnê no México e na América do Sul seguirá conforme o planejado.
LEIA MAIS:
- Lollapalooza 2023: Veja a programação e horários dos shows!
- Atração do Lollapalooza, Rosalía volta a instigar sobre feat “muito aguardado”
- Sem blink-182 no Lolla, relembre grandes shows cancelados no Brasil
O cantor fez o relato nas redes sociais da banda nesta quinta-feira (09). No vídeo, é possível ver a ressonância da área fraturada.
Em livre tradução, a legenda diz o seguinte:
“Fraturei meu quadril. Tentei correr uma meia maratona no que acabou sendo uma fratura por estresse existente. Ops. Chegou a 1 km da linha de chegada. Essa é a vida, eu acho. Todos os shows no México e na América do Sul acontecerão conforme planejado, não vou desistir de vocês”.
LEIA MAIS:
- Lollapalooza Brasil 2023 divulga a divisão de artistas por dia
- Black Pantera prepara clipe e show especial para o Lollapalooza 2023
- Atração do Lollapalooza Brasil, Kali Uchis faz desabafo sobre sobriedade
Um dos principais headliners do Lollapalooza 2023, evento de música que acontece em São Paulo entre os dias 24 a 26 de março, a banda já se apresentou no festival em 2016. Segundo as fotos publicadas na postagem, o cantor teve que ser socorrido de avião.
O músico segue se recuperando e alguns vídeos postados mostram que ele já consegue andar e ficar de pé. Vale lembrar que o Tame Impala se apresenta no sábado, dia 25 de março.